quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Offwhite: Essa moda pega?

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Estou aqui mais uma vez para dar uma de super entendente de moda para falar de uma nova tendência que se aproxima por aí nesse estação. O Offwhite.

MEU DEUS, O QUE É IÇU TITIA DANI?

  Então queridas sobrinhas e sobrinhos lindos, Offwhite é nada mais nada menos do que aquela branco bem velho. Sabe aquelas boas escovadas que você deu naquela sua blusa branca de baixo do braço e ficou amarelo? Pois é... É mais ou menos isso. É aquela impressão de que você deixou a roupa no guarda-roupa uns mil anos, só pra não lavar né.
   Essa ideia mucho loca de abraçar essa cor como tendência é basicamente por ter bastante a ver com o verão.Eu acho que também é válido para aquelas pessoas pegarem a sua blusa toda fudidassa favorita e começar a usar de novo. Além de ficar fashion é uma tendência barata e faz bem pra natureza. Aham, senta lá Cláudia.
  As lindas peças véias offwhite podem fazer uma combinação legal com tecidos metálicos do tom dourado e prata. Ou pode até fazer a antiga dupla do preto e branco que todo mundo faz. Agora se você é daqueles que não gosta de fazer um surubão de cores pode caprichar nas bijus ou jóias se você é top do rolê.

Agora algumas fotinhas supimpas para vocês se inspirarem nessa tendência

Kate G + Ashley H

Olha só ... Até a queridinha Kristen Stewart já está manjada pelos seus looks offwhite

Modeletes usando a cor offwhite
 
 
 
E o grand finale...











Titia Dani montando um look meio Offwhite. Vish vai pensando -q


  Adoorei essa coisa de offwhite. Vou parar de comprar Ariel para um branco mais branco e vou pegar as andar por aí com as minhas blsuinhas amareladas e véias, rê. 
  E ai? Gostaram? Deem seus pitaquinhos (:

beijos da gorda!

Um comentário:

Unknown disse...

OLA DANIELA ALMEIDA,
SOU O MAIS RECEMTE SEGUIDOR DO BLOG E AFIRMO QUE VC ESTA EM DIA COM AS TENDENCIAS DA MODA.VOU TE ADIANTAR QUE NO VERAO DE 2012 AS SANDALIAS DE MEIA PATA E SALTO ALTO PERDERAO ESPAÇO E OS CALÇADOS BAIXOS QUE JA COMEÇAM A SEREM DESENVOLVIDOS PELOS LANÇADORES DE MODA NO BRASIL.
THAL