terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Overdose de estampa xadrez

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Que as estampas xadrez voltaram a ser (muito) usadas eu acho que vocês já devem com certeza saber. É em uma baladinha que uma garota tá vestida com uma camisa e o mais legal é: os garotos também estão usando. Virou uma febre que já dura várias estações e pelo menos eu adoro!Porém as dicas de como usar este tipo de estampa cadê? Não acho.
 Sabendo o que você quer dá pra fazer um estilinho mais rocker ou country/sertanejo dependendo do resto da roupa, acho luxuoso.

 

  Elas são coloridas em sua maioria, dão um "tcham" a mais em qualquer combinação. Podem ser usadas no inverno e no verão, apenas o corte que muda. Dá pra roubar do guarda-roupa do namorado e sair por aí com a sua camisa, sair de vestidinho, lenços, blusinhas e até shorts desta estampa.





  Para usar este tipo de peça é recomendado não usar outra peça estampada, a estampa xadrez já basta. Roupas básicas por baixo são a pedida. Junto com shorts, rasteirinhas, calças rasgadinhas, regatas nas cores branca e preta e colares.
  Quem quiser um estilo mais country é legal uma bota mais rústica. Para as rockers uma ankle boot preta bem carregada com uma maquiagem mais escura. Legal até colocar uma camiseta de banda e uma camisa xadrez por cima. Para as delicadinhas uma sapatinha bem fofa com uma jegging e uma camisa xadrez bem largona. As que prezam mais o conforto usam com o seu jeans do dia a dia com um tênis que dá um ar mais descontraído e jovem para a composição


    Fica aí a dica para quem quiser usar e abusar da estampa!

beijocas carinhosas, adoro vocês

3 comentários:

Deby-abelha disse...

Sou até suspeita, pq gosto muito de xadrez. passei a gostar m ais depois que vim morar na Europa, pq as meninas aqui sabem combinar muito bem essa estampa!!

As dicas foram ótimas!!!

Bom fim de semana

Pamela Moreno Santiago disse...

Obrigada por seguir *-*
Seguirei também.

Dani disse...

Ah que legal *-* Adoro a moda gringa! É tão .. diferente. É que lá é friozão, diferente daqui no Brasil né .. Somos três fanáticas por roupas xadrez então :3
E obrigada por seguir Pâmela!
beijocas!