quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estilosa do dia: Emma Watson

Gif: We Heart It
  A estilosa de hoje é Emma Charlotte Duerre Watson, mais reconhecida como apenas Emma Watson. A moça de 22 anos é parisiense mas britânica de coração. É reconhecida por uma multidão de fãs da saga  Harry Potter como Herminone.
  Além de talentosa como atriz ela é igualmente reconhecida como modelo. Em 2009 ela teve a sua primeira experiência carreira fashion, posando para a grife Burberry na coleção outono/inverno. Poderosa hein? Nem começou de baixo! rs. Desde então ela não pára de sair em várias capas de revista. Não apenas por ter um rostinho bonito, mas também pelo seu modo de se vestir. Ela sempre arrasa, desde as produções mais cotidianas e basiquinhas até os eventos mais chics e sofisticados. Quer ver porque ela é digna de aparecer aqui no blog como a estilosa do dia?



  Emma tem um estilo bem "clean", de modo geral. Ela sempre opta pelas cores clássicas como azul marinho, preto, nude, branco e cinza. No dia-a-dia ela gosta de usar sapatos confortáveis, como por exemplo, sapatilhas. Botas também são válidas para aquecer o frio britânico.

  
 Ela adora também deixar as pernocas de fora com estilo, ela sempre usa shortinhos bem curtinho e de cintura bem alta. A cintura sempre está bem marcada, como uma roupa estruturada ou com apenas um cinto bem fino. Quando Emma resolve apostar em uma roupa com estampas ela adora combinar com tons mais claros ou que têm a ver com a estamparia para a produção não ficar over, ou seja, muito poluída.


   Vamos aos looks mais sofisticados! O que nós podemos notar é que ela gosta de ousar mais nas pernocas de fora do que nos grandes decotes que chamam atenção ao busto. Assim como nas produções mais cotidianas ela sempre opta pelas cores clássicas na hora de se produzir para um evento mais chic.


  Independente do que aconteça ela sempre prioriza a cintura bem demarcada para dar um ar mais feminino, e dependendo da produção, até mais sexy. Ela se sente bem optando por modelos com um corte bem diferente, mas sempre mantendo a máxima "menos é mais". Os acessórios são poucos na maioria das produções, mas quando tem, são sempre bem coordenados com a maquiagem, sapato e vestido.

 
  Ela sabe ser sexy usando tanto um vestido vermelho quanto um vestido nude, e o melhor, sem parecer vulgar. Sempre preservando o busto, ela opta por modelos que marcam bem a silhueta. As transparências e recortes estratégicos ajudam a dar um ar de "mulherão" às produções.

 Fotos: Reprodução
  Quando ela aparece de vestido longo não há quem não repare. Sempre com cores bem neutras e clássicas. Apesar dela sempre ter como base o estilo básico, ela adora aderir algumas peças ou acessórios mais tendenciosos para dar vida ao look.  



  E ai pessoal, gostaram do estilo da Emma Watson? Usaria as roupas que ela usa? Quais looks que vocês mais gostaram? Eu particularmente acho ela mais do que fashion, acho ela uma pessoa que transmite luxo. Ela sabe ser chic na medida certa, sabe se vestir de acordo para cada ocasião e de quebra acho ela muito simpática. Ai, uma linda essa Emma, viu
Deixem seus pitacos para mim!


PS: Vocês viram o novo visual do blog? Curtiram? Espero que gostem!


6 comentários:

Janaina Xavier disse...

A Emma realmente é uma linda,
sempre muito bem vestida e super estilosa.

Ameii o seu Blog,
muitas dicas e assuntos bacanas.

Seguindo aqui Dani

Beijocas

Nicole Oliva disse...

eu sempre gostei da emma, eu acho que quando ela cortou o cabelo super combinou com o estilo dela, e sem contar que ela é muito estilosa né? não é aquelas celebridades que vive com vestidos ''estranhos'' rs
beeijo

umanoitemparis.blogspot.com/

Anônimo disse...

awn, eu adoro a Emma, creio eu que o estilo dela mudou e muito.
http://www.meusdezoitoanos.com/

Duda Almeida disse...

A Emma é super diva, ainda mais no estilo. Os vestidos dela, sempre são lindos:)
Beiiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu prefiro n ão escolher look nenhum. Tudo muito lindo!! amei todos,rs
Fique com Deus!
Bjinhos
ilmacavalcante.blogspot.com.br

Giovanna Saba disse...

acho o estilo dela demais! tá no sangue dos britânicos ser estiloso hehe

http://lechocolatganache.com.br