segunda-feira, 28 de setembro de 2009

adeus

hoje eu acordei assim, meia feliz meia voada .. me importando com poucas coisas, me importando com ninguém, só um pouco do meu bem-estar sempre bem sufocado pela minha personalidade. falei coisas que eu queria dizer, e dei adeus a aquilo que estava me acorrentando. é como se eu saísse das trevas pra claridade. dei o impulso que eu nunca consegui dar sozinha, falei coisas que eu queria, falei tudo o que meu bem-estar estava cansado de ser sufocado por mim mesma.

dei adeus a aquilo que me prendia a histórias passada, dei adeus a aquilo que realmente precisava me despedir. dei adeus ao sofrimento, dei adeus ao meu auto-controle de uma super heroína, dei adeus a tudo que me levasse ao mesmo ponto. como diz o filme closer : "i don't love you anymore. good bye. "

tantas coisas já suportei, em tantos caminhos eu já tropecei, pedras no caminho eu retirei ..

já passou a a hora de correr contra o tempo. quero me deixar levar para o que a vida tem para me dar .. será que isso é difícil demais ? todos nós temos uma enoorme dificuldade de nos apegar as coisas antiga e mais ainda de descomplicar as coisas ..

mais uma vez um adeus às magoas, e lembro com carinho as lembraças boas do caminho que percorri (:

Nenhum comentário: