FAQ

  Aposto que você vê em vários blogs a sigla Faq e não sabe o que é não? Pois então eu explico! Faq são as perguntas frequentes que são feitas pelos leitores ou simpatizantes do blog, que são esclarecidas em apenas um lugar. Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta confira nas perguntas abaixo para ver se não coincide! Caso contrário, clique na aba Contato e me procure por e-mail.



1. Você que faz seu layout?
  Bom, teoricamente... não, rs. Eu uso um modelo simples do blogger mesmo e customizo boa parte (para não dizer tudo). Algumas coisas mais "sofisticadas" que eu queira acrescentar eu vejo alguns tutoriais aí avulsos sobre html, procuro no Google mesmo. Não sou web designer, mas até que eu me viro bem! rs.

2. Quais programas que você usa para fazer o seu layout?
  Eu uso bastante o Photofiltre e de vez em quando faço alguma coisinha no Photoscape.

3. Ai, me ajuda a customizar o meu blog?!
  Claro! Eu sempre estou disposta a dar umas dicas pra quem tá começando e quer se virar com o seu blog também. É só mandar um e-mail pra mim pelo daniela_almeida.s@hotmail.com. Eu faço isso de boa vontade mesmo, porque quando eu estava começando a aprender a mexer no visual daqui ninguém nunca me ajudou, buá!

4. Quais programas você usa para editar as suas fotos?
  Uso um pouco o Photofiltre, mais ou menos o Photoscape e bastante o Pixrl-o-matic. Amo os efeitos vintage que o último site tem!

5. Posso usar um texto ou postagem sua no meu blog?
  Contanto que o responsável me avise que vai colocar e que dê os devidos créditos, com certeza pode! Fico até honrada, rs.

Nenhum comentário: