segunda-feira, 21 de setembro de 2009

and here we go again ♪


tudo muda de lugar, tudo passa, seja tristeza ou felicidade. mas nunca é esquecido .. certas coisas me fazem crer que é o fim, é o famoso 'the end' da história. e é isso aí, agente não pode fazer nada pra mudar as coisas, elas simplesmente acontecem, querendo ou não. eu sabia que isso iria acontecer, muito cedo ou muito tarde não é a questão em xeque. vejo quantos problemas há nessa situação, e me vejo deixando você ir embora. pois nem me machuca mais ver você ir. muitas coisas me fizeram forte para suportar algumas coisas, e hoje eu vejo que a minha época negra me fez muito bem agora, eer .. quando eu estava no meu buraco negro pessoal não era nada agradável é claro (: ninguém gostaria ficar na minha pele por aquele tempo, e eu realmente não desejo isso pra ninguém ..
o tempo me fez ver coisas que antes eu não enxergava, mesmo na minha frente eu não exergava, era como uma pessoa com problemas de vista para enxergar de perto sem óculos. e quando se pô o óculos se vê tudo tão nítido e detalhadamente que chega até a .. eer, vamos dizer assim 'assustar' .
deixo você ir com a fé de que seja feliz é claro (: apesar que todos os apesares que envolvem a situação de agora . mas ainda sim desejo sorte (yn)
e deseje sorte pra mim porque eu irei embarcar em outro dever, então .. here we go again, vamo com fê nos fudermos de novo com outro alguém (:

Nenhum comentário: