segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Só hoje ..


Se tem alguém que eu mais me pergunto se é de verdade, é ele. Chegou assim.. do mais longe e absoluto nada, para mudar tudo.. Porém é a primeira vez que alguém muda todas os caminhos para um bom rumo. Ele tem tantas qualidades que me fascinam, porém deixo toda essa reação de fascinação a cada vez que eu o conheço mais e mais para mim. As vezes é melhor pra deixar um pouco de mistério no ar sobre o que eu realmente acho. Ai, ai .. tantos segredos são surpreendentemente bons. Como é bom ter alguém que realmente você pode contar, seja um coisa ridícula ou uma tragédia. Estar diante de alguém assim é tão confortante.. É um salada de frutas de sentimentos. Alegria, carinho, proteção e .. um gostar nem lá no fundinho. Ah! Fazia tempos que eu não me sentia tão bem com a presença de alguém, ao ponto de deixar de me importar com críticas alheias de pessoas que amam botar defeitos nos outros. Para esses eu ligo o meu foda-se, porque ele vai continuar sendo o que é. Defino essas pessoas de inconformadas com a vida, pois ele vai continuar sendo imensuravelmente importante para mim a partir de agora.
Só hoje vou esquecer o medo, as probabilidades, as distâncias, os comentários alheios para lhe dizer um velho e bom "eu te amo". Tudo isso aqui é dedicado para você, que me iradia as melhores energias e me proporciona os melhores sentimentos. E se hoje eu não lhe disse que te amo, eu te digo agora. Eu te amo! - Para Dubs ♥

Nenhum comentário: