terça-feira, 6 de abril de 2010

eleições 2010

  Oie gente bonita do meu blogpot -q
Finalmente consigo vir aqui com um idéia de post e tempo rs 
Estava com muitas saudades de postar coisas inúteis para vocês meus lindos sobrinhos (:

  Agora chega de melação e vamos direto ao ponto -q

  Então, já pensou em quantas coisas importantes já aconteceram esse ano? Como por exemplo o show da Beyonce, Coldplay, Nelly Furtado e eu não fui em nenhum show mi -n
Então, nós vamos ter mais outro show (:  As eleições de 2010 que desde sempre foi uma piada, um lindo show de corrupção. Se você é tão pobre quanto eu e anda de busão aqui em SP percebeu que até mesmo o cartaz do transporte metropolitano adotou o termo "festa" da democracia. 
  Fala sério, você volta no horário de pico, tá todo mundo com a CC a flor da pele depois daquele longo dia de trabalho, tá louco pra sair daquele engarafamento quilométrico, casada daquele cara ficar de encochando no aperto do ônbus, morrendo de cansaço e ver um cartaz falando sobre a "festa" da democracia. Realmente é a festa. Os políticos fazem a festa com o nosso dinheiro equivalente a um mês de trabalho destinados à corrupção. 
  Melhor são as opções de voto não? Temos tantos exemplos bons de corrupção que não sabemos qual é o melhor - o que fica com o troféu de pior de todos. Tem várias maneiras de esconder a grana, eles colocam na meia, no bolso, no saco para dar um volume extra.
Para quem não sabe ou tem curiosidade em saber, esse ano as elições serão para eleger um novo Presidente da República, Deputados Federais e Estaduais, Senadores e Governadores.
Por um lado eu dou graças a Deus por ter 16 anos e ter a opção de votar ou não. Deve ser um porre ficar pesquisando o que determinado Senador, Governador fez de bom e de burrada - se é que todos os eleitores fazem isso é claro - porque votar em qualquer um não dá, mesmo que a maioria não pense bem em quem ele está prestes a canditar eu faço a minha parte. 



  Bin Laden candidatanto-se para vereador. Esse é um exemplo de um cara trabalhador -NNN

  Sinceridade? Se fosse eu que decidisse a estrutura política do Brasil eu escolheria o anarquismo, por mais que a violência aqui faria a zona ficar mais tensa do que realmente está. Super queria que fosse ado a-ado, cada um no seu quadrado. Quem sabe todo mundo não seria mais livre e feliz?



créditos ao Poio, que me deu a sugestão de post, rs <3  


2 comentários:

João Guilherme de O. Rodrigues disse...

valeu pelos créditos poiaa! ;)

Dani disse...

que nada poio :D