terça-feira, 1 de junho de 2010

Esse é o jeito de mulher apaixonada

  Mulher apaixonada é assim mesmo, não consegue ver defeitos no amado, não consegue deixar de pensar nele, não consegue deixar de ficar com saudades, seja por um minuto, uma hora ou um ano: todos demoram muito tempo para passar, muito tempo para quem gosta de verdade.
  Quando ele não liga alguma coisa aconteceu, o ciúmes vem e as idéias mirabolantes invadem os nossos pensamentos, nos desconectando com a realidade, com a noção. Uma explicação do atraso consegue acalmar e também nos faz ver o quanto paranóicas, como por exemplo, a ideia de que ele esqueceu que iria sair com você, ele não te ama mais, ele está com outra e assim vai ..



  Quem ama não vê rosto, vê coração. Talvez essa seja a melhor explicação do por que que nós mulheres tão lindas e inteligentes começarmos a gostar de alguns caras que são realmente idiotas - que nos desvalorizam, nos deixam com auto-estima baixa, crises de ciúmes à toa. Emfim, deixando o feminismo dominante dentro de mim para trás .. Talvez ainda haja algum ser entre esses becos escuros e escondidos desse mundo que tenha a  delicadeza suficiente para entender uma mulher, ou apenas - e principalemente - consiga valorizar o sentimento de uma mulher por um homem -n
  Seja o que for, ele não vai ligar até a hora que você parar de se importar, se você não parar de olhar o seu celular em cinco em cinco minutos à procura de uma mensagem ou de uma ligação não atendida, pois quando você se importa as coisas ficam mais fácil para eles, quando nós finalmente conseguimos tratá-los com desdém a situação muda .. Quem sabe os homens não sejam tão difíceis o quanto pensávamos não? 
Ele não vai reparar que você cortou o cabelo se você não parar de passar a mão neles ou falar para ele advinhar o que há de diferente em você. Só quando você estiver completamente distraída é quando ele vai reparar. 
Ele não vai ter atitude de conversar com você sobre o relacionamento se você espera que ele perceba, ele só irá atrás quando ele realmente sentir que lá no fundo você realmente está magoada com algo, quando você tenta de toda maneira esconder isso dele. 

 É .. acho que é exatamente por isso que nós gostamos dos homens, quando eles conseguem analisar a sua expressão e conseguem perceber o que há por trás de uma máscara forte de orgulho, há  coração mole de mulher, que se derrete ao ouvir um "Eu te amo" sincero. E assim vamos nós, para sempre protagonistas de um circo, sujeita a admirar com olhos cegos, o palhaço da sua vida.

Nenhum comentário: