domingo, 12 de dezembro de 2010

As vantagens de uma mulher

  


  Há quem diga que ser mulher é algo sofrido, algo injsto na sociedade que estamos porém temos que considerar o lado da força feminina que as deixam - ou melhor, nos deixam - na vantagem. Desde aquela mulher lá de trás quanto a mulher de hoje em dia.
  Uma mulher pode fazer uma grande acontcimento, uma grande guerra entre homens com o sentimento ferido. Da mulher que provocou guerra de Tróia. A história de dois homens, um não tão sortudo pela traição e outro feliz pela conquista de uma mulher que levou a uma intensa luta.
A mulher que sempre cuidou dos filhos, da casa mas que sua fragilidade era de uma boneca de porcelana que deve ser cuidada por um homem que há possui a responsabilidade de sustentar uma casa com seus filhos, ao contrário este homem não cumpre com os seus deveres.
  Independentemente da época as sacolas, mochilas, bolsas mais pesadas são carregadas pelos homens. A felicidade de uma mulher conceder uma gravidez planejada ao marido. Uma mulher com TPM é tratada com mais cautela e a essa também pode ser uma grande desculpa para alguma briga, nos dias de hoje até para um crime. Mulheres que têm suas vantagens justificadas por condições naturais.
  Uma mulher também não precisa ser linda para chamar atenção. Somente o simples fato de ser mulher é algo importante. Nos seus piores dias ou nos melhores, quem nunca recebeu uma cantada nesses dias? Nunca passou em frente a uma obra de construção e nunca chamou atenção? Quando uma mulher não está com o cabelo tão lindo quanto os outros dias ela simplesmente pode prendê-lo. Quando seu rosto não esá aos trinques há a possibilidade de uma maquiagem, um batom vermelho que chama toda a atenção possível. Um decote aqui, um salto alto lá e uma mulher pode ser tornar uma tremenda arma de sedução.
  Mulheres seduzem, usam a cor que querem sem serem descriminadas e fazem beicinho quando é negada. Há mulheres de todos os tipos, cores, tamanhos e idades. Porém a essencia feminina é só uma e não há homem nenhum que possa um dia se quer viver em nossas peles sem nenhum pouco de esforço.

Nenhum comentário: