quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parece palhaçada mas não é!

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje o assunto é diferente do comum, hoje vamos falar sobre uma possível tendência de maquiagem para o inverno de 2011 e que também ainda é tendência nesta estação. Afinal de contas aposto que todas vocês sobrinhas lindas merecem saber as novas da estação sem nem mesmo ter acabado o verão certo?
   Sabe a maquiagem da diva Marilyn Monroe? Aquele batom vermelhasso com aquele delineador preto gatinha? Sim, é aquela safadona que deu uns amassos no presidente John Kennedy. O tipo de maquiagem que está de volta na próxima estação é a new wave.

 

 NEW WAVE? QIÇU TITIA DANI?


  A época new wave aconteceu lá nos anos 80, cheia de cor, neon, acessórios e uma maquiagem extremamente carregada. Uma época que era só alegria, só tecnologia, só materiais acrílicos, sintéticos e estampas de animas (zebras, oncinhas *-*). E finalmente estamos voltando para a época das cores até o infortúnio dessas bandinhas coloridas. As divas do new wave são a musa Madonna, Cyndi Lauper e aqui no Brasil o Barão Vermelho.
  
  A próxima estação vai tentar mudar esse conceito de "maquiagem carregada". Porque as maquiagens dos anos 80 tem como principal caracterista a mistura de cores do batom e da sombra principalmente. O principal aliado da próxima estação é o batom vermelho e sombra colorida. Toques de delineador, somba preta esfumada nos olhos e iluminador para dar um up no visual. Uma suruba mistura que tem chance de virar mania. 
  Eu adoro essa coisa louca de mudar um conceito do que é "melhor" e "pior". Ao invés de ser conhecida e chamada de "palhaça" na rua você pode ser transformada em "estilosa e fashionista". Cada um tem seu gosto e sua personalidade e eu acho que essa quebra de conceitos abre portas para que as pessoas possam se expressarem sem ficar esperando olhares maldosos. Diria que usaria uma maquiagem dessas numa boa para sair, não ligaria de ser a exótica do lugar.





  Observação: Se você quiser apostar na maquiagem bem carregada é melhor optar por uma roupa um pouco menos chamativa porque se não vai ficar muita informação em uma pessoa só né?

 E ai, gostaram da tendência? Vocês usariam esse tipo de maquiagem? Espero que tenham gostado queridas sobrinhas! 

beijos na nádega direita, adoooooro vocês

4 comentários:

Vitoria Portes disse...

Não curto muito maquiagem pesada, mas adorei o post, ótimo para quem gosta e a tua dica de roupa menos chamativa é perfeita!

Gabriella Chame disse...

super curto! Já me joguei na sombra rosa neon da contem 1g *-* Mas não abro mão do meu delineador gatinha por nada nesse mundo ;x

lila pink disse...

Olhaaa, bocõ com olhão é bem arriscado, mas amoooo um atom vermelho, na medidaaa!!
adorei as fotos de make
bjuuu

Dani disse...

Obrigada pelos elogios garotas (:
Bom, a tendência tá aí para nos orientar né .. Aí cada um usa de acordo com o seu estilo (:
Um dia vou tentar seguir o conselho da Gabi de usar uma make rosa e delinador gatinha *-* aposto que vai ficar lindo hihi
beijocas pessoal (: