quarta-feira, 9 de março de 2011

Indicação de blogs sobre moda

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Imagino que de vez em quando vocês ficam se perguntando "onde é que ela arranja inspiração pra postar tantas vezes no blog?". Pois é .. Será hoje que eu vou tirar as dúvidas de vocês! Vim aqui para mostrar para vocês de onde que surge a inspiração das postagens que eu coloco aqui. Que em boa parte vem de referências de outros blogs que eu sigo e que obviamente, gosto muito. Decidi fazer esse post para mostrar para vocês o quanto pode ser gostoso ler blogs sobre moda. Que aliás eu acho mais interessante porque eles têm um jeito mais informal, mais descontraído para falar sobre tendências e dicas. Não precisa ser uma expert em moda. Você fica informada e fashion ao mesmo tempo, olha só o lucro!? Vamos lá então ...



The Pink Massacre
http://allabout-she.blogspot.com/
  O que eu mais gosto neste blog é que a dona e o conteúdo é para pessoas mais alternativas. Ela também consegue arranjar uns videos, sites de customização que são maravilhosos para quem gosta mais de reformar do que de comprar. É um dos melhores blogs que eu tenho aqui nos meus favoritos.

Just Lia

http://justlia.mtv.uol.com.br/
  Eu imagino que várias pessoas já conhecem o Just Lia, porque ele é bem famoso, mas vale a pena mostrar para quem pode não conhece-lo não? A Lia, dona do blog, é editora da Capricho e o blog dela é recheado de paixões pessoais que a gente se identifica na maioria das vezes. Ela não tem um blog trabalhado apenas em moda, ela mescla um lado mais informativo sobre moda e pessoal.

Oh Fashion!

http://www.ohfashionblog.blogspot.com/
 
  Esse blog foi um achado entre vários outros blogs que eu visito e não sei por que exatamente eu gostei tanto dele. A dona é bem alternativa também. Super delicadinha e fashion ao mesmo tempo. Além disso ela mostra bastante sobre as notícias fashion que acontecem no mundo. Gosto muito, vale a pena conferir.

Frescurinha

http://www.frescurinha.com.br/
  Quem gosta de acessórios, esmaltes, sorteios vai gostar muito do Frescurinhas. Ele é um blog bem infomativo sobre algumas tendências de perfumes, acessórios, esmaltes, maquiagem, cabelo e também sobre roupas, é claro. Só quem é cheia de frescuras entende.

It Guéls

http://itguels.blogspot.com/

  Sabe aquele blog que esculacha os famosos e os babados das celebridades? Esse é o It Guéls. Já com um nome bem irônico ele é cheio de piadinha e cheio de opinião sobre as roupas das celebridades. É para dar muita risada e também ver os erros nas combinações das estrelas, que são super humanas.

A casa está cheia de flores

http://lilyzemuner.blogspot.com/
  Eu acho a dona desse blog um luxo! Ela é muito fofa e cheia de personalidade nas suas roupas. Confesso que o estilo dessa moça da casa cheia de flores tem um estilo único, que percebe-se que é uma reflexão da sua personalidade pelas roupas, e um bom gosto genuíno. Adoro quando ela posta seus looks diários. Ela é uma fonte de inspiração das boas.

Vintage Guide

http://vintageguide.blogspot.com/
  O Vintage Guide é um dos poucos blogs que eu vejo que tem uma mistura bem legal de informação com referências da moda vindas de bandas de rock antigonas .Acho muito legal esse mix que esse blog tem porque eu amo bandas de rock antigas que naturalmente vem junto com esse aspecto mais vintage. Se você gosta deste tipo de abordagem esse blog será um prato cheio para você.

Tuolomee

http://tuolomee.blogspot.com/
  Olha só, primeiro blog gringo que aparece aqui. Isso é pra mostrar para vocês que a minha preferência é dos blogs nacionais. Bom, a dona do blog é uma modelo super fashion que gosta de mostrar os seus looks, que aliás é de dar inveja em qualquer mortal. Quem gosta de moda gringa com um toque mais feminino vai amar o blog Tuolomee.

The Nerd Fashionist

http://thenerdfashionist.blogspot.com/
O The Nerd Fashionist é feito pela blogueira Clara, que aliás é muito diferente (no bom aspecto), formada em jornalismo e escreve sobre moda. Com o blog dela eu fico sabendo dos editoriais de marcas (sejam elas de alta costura ou não), novas coleções e entre outros. O diferencial dela é que ela tem uma abordagem bem crítica e um pouco mais formal do que outros blogs.


  E ai gente, vocês já conheciam algum blog da minha listinha? Gostaram? Bom, espero que sim! Porque por hoje é só rs.

beijocas da Dani, adooooro vocês

Nenhum comentário: