terça-feira, 15 de março de 2011

O que é o que é: tão colorido quanto o arco-íris mas com apenas três cores?

   Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje o post vai para o pessoal que gosta ou admiram batons coloridos, que ultimamente estão se tornando cada vez mais comuns. Agora é a vez da Lime Crime lançar a sua coleção chamada Pop Romance. A marca lançou três cores de batons bafônicas mas ao mesmo tempo lindas. Nas cores Coquette, New Yolk city e Mint to Be. Vamos dar uma espiadinha esperta?





  Eu particularmente achei lindíssimo! Mas eu confesso que não teria a ousadia de usar o New Yolk City, mesmo que eu realmente tenha gostado dele. Eu usaria o Coquette, que aliás, está lindíssimo! As cores mais berrantes eu deixaria para alguma celebridade como a Lady Gaga e Ke$ha, que têm mais estilo e ousadia.

  E vocês, gostaram da nova coleção da Lime Crime? Usariam algum batom destes três? Deixem seus pitacos, gosto demais quando vocês mostram o seu ponto de vista crítico sobre as coisas!

Beijinhos da Dani, adooooro vocês

Nenhum comentário: