sábado, 30 de abril de 2011

Cinema: lançamento de filmes para o mês de Maio

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Sabe o que tem no final de um mês? Tem Pagamento! Estreias de filmes no cinema para a felicidade de um pessoal. Como prometido vim mostrar para vocês as novidades para o mês de Maio nas telinhas. Let's go?




Velozes e Furiosos 5
Lançamento: 06/05/2011
Gênero: Ação/Crime 


Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.


Reencontrando a Felicidade
Lançamento: 06/05/2011
Gênero: Drama




Sinopse: Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho, Danny (Phoenix List) num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida, se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas para ajudar a superar a dor da perda. É quando começa uma misteriosa amizade com o jovem Jason (Miles Teller), motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos que podem oferecer algo que a esposa não pode dar. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro.









Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas
Lançamento: 20/05/2011
Gênero: Ação/Aventura




Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) e não sabe se está diante de um novo romance ou sendo usado para encontrar a famosa Fonte da Juventude. Mas quando ele sobe a bordo do navio do lendário Barba Negra (Ian McShane), Sparrow descobre que se envolveu numa grande e inesperada aventura.













Se beber, Não Case! 2
Lançamento: 21/05/2011
Gênero: Comédia



Sinopse: Depois de uma despedida de solteiro "marcante" e inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) fazem uma viagem para a exótica Tailândia. Só que dessa vez, Stu não vai se casar com uma dançarina americana, mas fica noivo de uma moradora local (Jamie Chung). Agora, são estrangeiros em um país diferente onde a tradicional regra de que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" não faz o menor sentido e vão descobrir o que acontece em Bangkok. 












O Poder e a Lei
Lançamento: 27/05/2011
Gênero: Drama




Sinopse: Mick Haller (Matthew McConaughey) é um advogado diferente, a começar pelo seu local de trabalho devidamente instalado no banco de trás de seu carro, um automóvel modelo Lincoln. Separado da competente promotora Maggie (Marisa Tomei), ambos possuem uma filha e tudo corria bem com ele defendendo pequenos conflitos, mas um dia um caso importante caiu em suas mãos e ele estava disposto a provar a inocência do réu, um jovem milionário (Ryan Phillippe) acusado de assassinato. Só que ele não imaginava seu cliente escondendo a verdade, o que pode tornar todo o processo numa causa perdida.









A Little Bit Of Heaven
Lançamento: 13/05/2011
Gênero: Drama/Comédia




Sinopse: Não achei ):



















Monstros
Lançamento: 06/05/2011
Gênero: Drama/ Ficção Científica


Sinopse: Não achei também ):



















Brighton Rock
Lançamento: 27/05/2011
Gênero: Drama/Crime




Sinopse: Não achei ):



















Água para Elefantes
Lançamento: 05/05/2011
Gênero: Romance/Drama



Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.




Sem Identidade
Lançamento: 05/05/2011
Gênero: Drama/Thriller



Sinopse: O Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, vê-se sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça num mistério mortal que o vai obrigar a questionar a sua sanidade, a sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.







Águas Mil
Lançamento: 12/05/2011
Gênero: Drama


Sinopse: Em Abril de 1974, cai uma ditadura de mais de 40 anos em Portugal e nos anos que se seguiram, a jovemdemocracia serviu de palco a muitas convulsões políticas. Foi neste ambiente que a acção de um braço armadoda extrema-esquerda mudou para sempre o destino de uma família – um pai que desaparece sem deixar rasto,uma mãe que opta por negar o passado e um filho que cresce sem respostas. Em 2008 Pedro é um jovem adultoe toma a grande decisão da sua vida: revisitar a história familiar e do País, guiado pela sua avó mas acima detudo pela sua vontade de resolver o enigma da sua infância. Lança-se numa recolha de pistas quase apagadaspelo tempo, reencontra personagens que querem ser esquecidos e, aos poucos, chega ao momento em que o seupai desapareceu. Homicídio? Fuga? Nesta viagem interior que o leva de Portugal ao deserto em Espanha, Pedroredescobre a sua relação com os que lhes estão mais próximos e com a história do seu País. Pedro vai, perigosamente,reviver o episódio que fez desaparecer o seu pai mais de 20 anos antes.

  E ai pessoal, tem alguma estreia que vocês estavam esperando por este mês? Qual? Eu particularmente estava esperando por Água para Elefantes por causa do meu querido Robert Pattinson rs. Espero que tenham gostado do post de hoje!
beijocas da Dani, adoooro vocês

[créditos pelas sinopses: Trailers Pt + Adoro Cinema]

2 comentários:

Jaqueline Luiza disse...

To louca para assistir a maioria *-* Principalmente piratas do caribe 4. Ainda caso com o Johnny Depp kkkk. Já te coloquei na página de parceria Bjs Dani!

http://fanaticasporconsumismo.blogpsot.com

Dani disse...

Johnny Depp é o cara, lindo demais, dá até raiva kkk
eba eba! obrigad querida (: E obrigada por seguir de volta =D
beijinhos!