quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look dos artistas do Much Music Awards 2011

No domingo do dia 19 de Junho rolou o Much Music Awards lá no Canadá. O evento acontece em um estacionamento em Toronto, diferente das outras premiações musicais. Além disso, uma das grandes atrações do evento é ver e comentar os looks das celebridades. Que tal darmos uma olhadinha clínica na roupa das famosas então?


  Quem apresentou a noite de premiações foi nada mais e nada menos do que a namorada de Justin Bieber: Selena Gomez. Durante todo o evento ela mudou de look várias vezes, sempre optanto por looks mais sexys. O vestido nude bem curtinho e com as costas a mostra e depois o shorts de cintura alta com uma blusa decotada deixa bem claro isso. Porém os cabelos mais curtos e os cachinhos no cabelo deixaram as produções menos chamativas. 


  Os modelos trabalhados com rendas ou com materiais diferentes, cores claras e justos ao corpo foram as escolhas preferidas da Selena. Apenas na sua apresentação que ela optou por um modelo com transparência mais colorido e com ombreiras. A maquiagem foi bem simples, sem muitos exageros.



  A princesinha do rock Avril Lavigne decidiu investir em uma produção bem carregada. A t-shirt preta comum combinada com a leggin preta com detalhes de renda deu uma diferenciação nesse look tão simples de ser combinado. A bota preta de plataforma foi o que carregou e turbinou o look. É uma combinação ousada mas que representa bem a personalidade da cantora.


 
Outras personalidades que ganharam destaque na apresentação foram Nina Dobrev de The Vampire Diaries, Nikki Red da saga Crepúsculo, Shay Mitchell de Pretty Little Liars e Cassie Scerbo. Todas estavam lindas, a escolha dos vestidos também ajudaram as belas moças e devo admitir que o look da Shay me encantou, esse pretinho nada básico ficou lindo. O look que menos gostei foi da Cassie Scerbo porque estava muito simples, apesar que é  melhor ficar simples do que exagerada.


  Por falar em exagero chegou a hora de falar de um dos destaques da noite: a Lady Gaga. Ela apareceu com alguns looks diferentes na apresentação, um mais colorido estampado e com uma referência a moda étnica, nos outros looks apareceu com um pretinho nada básico. Os tachados, cintos decores, ombreiras e inclusive o cabelo azul diferenciam o look e a personalidade da cantora.



Os vencedores do Much Music Awards 2011

Vídeo Mais Assistido: Taio Cruz - "Dynamite"
Vídeo Favorito: Fefe Dobson - "Stuttering"
Vídeo Internacional Favorito: Lady GaGa - "Born This Way"
Artista Favorito: Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"
Vídeo do Ano: Shawn Desman - "Electric/Night Like This"
Vídeo Internacional do Ano Artista Solo: Lady GaGa - "Judas"
Vídeo Internacional do Ano Grupo - Far East Movement ft. The Cataracs, Dev - "Like a G6"
Vídeo Internacional do Ano de Artista Canadense: Drake - "Find Your Love" e Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"

O look que eu mais gostei no evento foi da Shay Mitchell e em segundo lugar vem o vestido da Selena Gomez nude de apenas um ombro a mostra. A vencedora mais digna da premiação na minha opinião foi Lady Gaga, apesar de ser suspeita para falar da artista. 
  Mas e ai pessoal, agora eu quero saber de vocês! O que acharam dos looks e dos vencedores do evento? Deixem seus pitacos para 
mim!

Beijocas da Dani, adoooro vocês

Nenhum comentário: