quarta-feira, 21 de março de 2012

Esmaltes: Hits Phenomena e Risqué Tenho que Ter



  A nova coleção Phenomena da Hits Specialittà é repleta de glitters multichrome. A inspiração foram os fenômenos ópticos atmosféricos que possuem milhares de cores e provocam efeitos lindos no céu.
  A coleção é composta por quatro esmaltes, eles são: Moonbow, Afterglow e Airglow. O preço sugerido para essas belezura é de R$5,50.
Acho caro para pagar em um potinho de esmalte, mas pelo que parece vale muitíssimo a pena. Principalmente porque o glitter está na moda, tanto nas roupas, maquiagens e unhas, é claro!




Fotos: Glamouragem

  Agora vem outra novidades aí e e dessa vez é da Risqué. Apresento a vocês a linha Tenho que Ter. Essa coleção de esmaltes foi feita em parceria com Reinaldo Lourenço. Os esmaltes já foram mostrados para alguns convidados do SPFW, que rolou no início do ano. Mas agora a coleção foi divulgada para todos, oficialmente.

O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter… traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.

  As seis cores da coleção Tem que Ter são: Vermelho Fundamental!; Novo Azul!; Cinza Incerto!; Violeta Chic!; Verde Diferente! e Marrom que Faltava!  O preço sugerido é de R$3,10




  Eu a-me-i do primeiro esmalte da Hits (da esquerda pra direita) e amei o Violeta Chic! da Risqué.
  Mas e vocês garotas, gostaram dos esmaltes? Usariam quais? Deixem seus pitacos para mim!





Nenhum comentário: