quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspiração: hot pants da Runwaydreamz

Foto: The Pink Massacre
 As Hot pants são shorts curtinhos (para não dizer curtíssimos) de cós alto cortados em formato de "V" e com um aspecto de jeans estragado. A peça virou mania entre as gringas, mas por enquanto, as hot pants não são comuns por aqui no Brasil.
  A marca Runwaydreamz é um exemplo de sonho de consumo de toda fashionista que ama hot pants. Tem modelos com tachados, duas cores, com a bandeira dos Estados Unidos e revestida por estampa floral. É um modelo mais lindo que o outro!



Foto: Reprodução



Foto: The Hot Guns
  A dica para se usar as hot pants geralmente são com blusinhas mais folgadas para contrastar com o comprimento mini do shorts. Combinar com blusas estilo podrinha fica lindo, ainda mais se o shorts tem aspecto rasgado. Outra dica mais ousada é fashion é de combinar o shorts de cós alto com blusas cropped que deixam apenas um pedaço da barriga de fora. Como o shorts é de cintura bem alta, cobre a região do umbigo e não fica uma combinação vulgar.




  Achei no blog da Carla, The Pink Massacre, um tutorial que a própria fez. No vídeo ela explica os procedimentos para fazer uma hot pant, estilo da marca Runwaydreamz. O modelo que ela fez ela decidiu tingir a calça de azul e de lilás. Para finalizar ela aplicou tachinhas no bolso para complementar. Tutorial super bem explicado e fácil de fazer! Vou tentar fazer com uma calça branca que tenho aqui em casa e que não uso, depois mostro o resultado para vocês quando terminar!



  E ai garotas, gostaram das hot pants? Vocês usariam numa boa? Deixem seus pitacos para mim!





Nenhum comentário: