domingo, 11 de março de 2012

Nail art da semana: galaxy print


  Dessa vez trago algo especial para as lunáticas, viciadas em galaxy print ou apenas maníacas por esmalte. Essa semana tentei fazer uma nail art de galaxy print. Ficou bem modesta, discreta em comparação a umas que eu vi pela internet (que estão excelentes pra não dizer perfeitas né). Eu achei fácil de fazer, só precisa ter paciência. Bora conferir o resultados?



  Como vocês podem ver, eu não fiz pontinhos brancos nem nada do tipo com a maioria que eu vi pela internet. Eu bem que tentei fazer uns pontinhos e tal, mas achei que ficou muito feio, não consegui chegar num bom resultados. Por isso só mesclei várias cores juntas.
  A técnica que eu usei? A mesma para fazer degradê, que eu fiz aqui neste post. Você vai usar só a pontinha de uma bucha de lavar louça. Em um papel velho você pinga um pouco de esmalte e vai passando no papel e depois espalhando com a bucha na unha, com cada cor.



  Eu usei cinco esmaltes para fazer a nail art (uau, recorde até agora). Primeiro passei uma camada de Preto, da Impala. Em seguida passei Ocean Breeze, da Revlon, depois Lover da Impala, Azul Cobalto da Impala e finalmente Samba da Risqué. Eu fiz com cinco esmaltes porque eu sou exgarada gente, dá pra fazer com menos esmaltes ok? hehe. Bom, o meu critério de escolha foram pelos esmaltes metálicos. Só com a exceção do preto e do azul cobalto, para não ficar muito carnavalesco. Escolhi as cores metálicas porque elas dão uns efeitos bem diferentes das cores cremosas.


  E ai garotas, gostaram da nail art de hoje? Vocês usariam numa boa eu acham muito perua? Deixem seus pitacos para mim!





Um comentário:

Gabe disse...

To adorando essa tendência de galáxias, ainda mais em forma de nail art! Ficou lindo, e a melhor parte é que tendo uma esponja é simples de fazer :)

Beijos,
A Macho Alfa
http://amachoalfa.blogspot.com