terça-feira, 13 de março de 2012

Seriado para fashionistas: Jane by Design


Foto: Reprodução
    Vamos lá, para quem já está com uma listinha cheia de seriados para assistir eu indico mais um, especialmente para as fashionistas: Jane by Design. O seriado passa todas as sextas no canal Abc Family e todo sábado tem episódio traduzido nos sites Baixartv e Séries líder.
  Conheci o seriado através do blog The Pink Massacre, que logo de cara, me interessei muito pelo fato do enredo girar em torno do mundo da moda. Além disso, a personagem principal, Jane Quimbly (pegar nome da atriz e colocar entre parênteses) é uma fonte e tanto de inspiração. Todos os figurinos da personagem são baseados nas últimas tendências de moda, entretanto ela consegue conciliar com o seu estilo próprio, que é bem romântico e moderno.

Foto: Girls Talk
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente? 
Sinopse retirada do site Baixar Tv


Foto: Reprodução
  O seriado ilustra o mercado competitivo da moda e a loucura da qual os profissionais dessa área são submetidos. Afinal de contas, tudo para eles é para ontem! O glamour do mundo da moda – que todos idealizam e esperam na vida real também – é colocado em xeque quando vemos Jane fazendo mala bares para conseguir dar conta das exigências da sua chefa. É um loucura que poucos conseguem sobreviver, somente aqueles que realmente amam a moda. Isso é uma das coisas que mais me chamaram a atenção do seriado, por ser um seriado que também mostra o caráter real do mundo da moda, ao contrário de vários filmes já feitos que maquiam essa correria e competição.
  Gostou do seriado? Então corre que ainda dá tempo que acompanhar! Jane by Design está na primeira temporada e até agora foram lançados nove episódios.

  E ai pessoal, já conheciam o seriado? Alguma de vocês está acompanhando? Deixem seus pitacos para mim!





Nenhum comentário: