terça-feira, 1 de maio de 2012

Nail art da semana: unhas pretas e filha única dourada


  Essa semana decidi pintar as unhas de preto e fazer uma filha única dourada. A inspiração veio de uma vendedora super estilosa que me atendeu quando eu estava na minha busca interminável atrás do meu coturno. Ela tinha um estilo meio gótico e boho, super lindo. Quando olhei para as unhas dela me apaixonei e cismei em fazer também. Aproveitei e comprei um esmalte preto basicão novo (o meu já estava pra lá de bagdá  de tão velho, coitado hahaha) e o esmalte dourado que eu também já estava paquerando faz tempo.
  Mas chega de blá blá blá e vamos conferir como ficou?





  Usei duas camadas de Preto, da Impala nas quatro unhas e na filha única passei três camadas para ficar bem forte de Ouro Nobre, da Impala Festa. Amei de paixão minhas unhas! O pretinho básico nunca sai de moda e a filha única dourada cheia de glitter está super em alta também. Acho fashion! rs.


  E ai garotas, curtiram? Vocês usariam? Deixem seus pitacos para mim!


Nenhum comentário: