segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu look: saia comprida floral + camiseta de cruz


 Ufa, consegui atualizar a tag meu look pra vocês! Percebo que vocês curtem bastante quando eu tiro fotos dos meus looks, fico super feliz. Mau gosto eu não devo ter, certo? rs. Peço desculpas a vocês que gostam dessa tag porque eu fiquei dodói essa semana, super triste ): Mas domingo acordei muito melhor e bem mais animada pra tirar uma foto do look que eu montei, que pra mim, é bem especial. Quer saber porque? Então bora conferir o post inteiro!
 



  Ultimamente estou amando muito o nude e os tons terrosos, por quê? Não sei, nunca gostei muito dessas cores porque me sinto apagadíssima. Como é que fica o meu lado perua de ser usando só bege? Eis que solucionei um problema nesse look. Resolvi misturar duas peças nude, porém ambas estampadas. A saia comprida eu comprei no sábado em um brechó. Chorei, quase ajoelhei para a minha mãe comprar essa saia, que para mim, fica comprida (alô, 1m 56 de altura!).
Já essa camiseta de cruz fui eu quem customizei antes de começar o curso de costura. Foi um sofrimento bravo pra conseguir deixar todas as partes da cruz com o mesmo tamanho porque o tecido não ajudava. Para quem está começando a costurar tecidos que esticam é uma tremanda dor de cabeça, fica a dica para os iniciantes! Mas no final deu tudo certo e fiquei orgulhosa do resultado, apesar de não ter ficado aquela maravilha né. Queria fazer com estampa de oncinha mas infelizmente não tinha aqui em casa e não estava afim de comprar porque tem muitos outros retalhos aqui em casa. Então me deparei com um retalho floral dark que combinava super bem com a cor da camiseta, apaixonei e mandei ver. Não é que ficou muito mais legal e original?



  Não consegui tirar uma foto pegando os meus pés pessoal, me desculpem! Eu tiro fotos sozinha e com timer, então só tenho dez segundos pra me virar, rs. Mas tirei foto do sapato que eu combinei, que aliás, vocês já viram aqui. Amo esse sapato de spikes de paixão! Já nas unhas também me joguei no nude. Dei um tempo nas cores fortes que eu tanto amo e também nas unhas mais compridas. Acho muito mais prático! Usei o esmalte Nude, da Impala.


  Para vocês que ficaram curiosas para ver a camiseta aqui vai um close para vocês.Fica um pouco estranho ver assim por dentro da saia, mas a cruz é bem grande e a camiseta é bem folgadinha, estilo t-shirt. Se vocês quiserem depois eu posso elaborar um tutorial, explicando como se faz passo-a-passo, sem precisar passar pelo sofrimento que eu tive ): rs


  E ai garotas, gostaram do look de hoje? Vocês usariam? Querem um tutorial para fazer essa camiseta de cruz? Deixem seus pitacos para mim!



Nenhum comentário: