segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu look: regata nude + saia mullet + casaquinho


    O look de hoje é bem romântico, suave e com tecidos fluídos. Ultimamente estou numa vibe romântica. As músicas do Chico Buarque simplesmente não saem da minha playlist e principalmente da minha cabeça! Por que será que eu estou nessa vibe né? rs
  Acreditem ou não: a saia mullet foi um super-hiper-mega achado acreditam? Essa saia era nada mais nada menos do que parte do vestido de casamento da minha mãe! Genthy, como assim? Ela mesma que desenhou o vestido e mandou fazer com a costureira. Ao que tudo indica a paixão pela moda foi passada de mãe para filha sabe... O mais incrível é que a saia serve perfeitamente em mim e que atualmente está super na moda. Vê se pode, minha mãe vê o futuro! rs
Enfim! Resolvi resgatar a história romântica da saia mullet compondo um look bem girlie. Peguei minha regatinha cor-de-rosa nude e esse casaquinho de renda fofíssimo, que já tinha até esquecido. Para arrematar usei um peep toe dourado para dar um pequeno "tcham" na produção. Além das peças metálicas estarem super em alta combinou super bem com o resto do look. Um charme né? Daria para usar tranquilamente num passeio no shopping ou em um jantar a dois, nhóin!
  Agora deixo vocês a música Mulheres de Atenas do Chico Buarque, que além de ser lindíssima me inspirou muito pra montar o look de hoje. Bora dar play?



 
   



  E ai pessoal, gostaram do look de hoje? Vocês acrescentariam ou tirariam o que na produção? Deixem seus pitacos para mim!



Nenhum comentário: