domingo, 13 de janeiro de 2013

Look do dia: carioca chic!



  Primeira postagem de 2013! Ihu! Feliz ano novo atrasado para todos os meus leitores e leitoras lindos (as), que apesar do abandono do blog ainda continuam visitando e comentado! Muito obrigada e tudo de melhor para todos vocês Esse é meu recadinho breve de boas vindas ao ano que só tá começando!

  Aí vem um look bem fresquinho, simples, bem fácil de compor e é claro, com uma pitadinha fashion! Sei muito bem que todo mundo está sofrendo horrores com essa onde de calor que está aqui no Brasil e por isso montei um look super confortável e fresquinho. Ninguém merece passar calor e usar roupa desconfortável também né? Mas chega de lero lero e vem ver o que eu aprontei!





  Me inspirei fortemente nos cariocas nesse look, só que tentei dar um ar mais chic para poder usar também em uma saída no shopping, por exemplo. O chapéu panamá eu estava desejando desde o verão passado, porque estava bem em alta. Mas antes tarde do que nunca já adquiri o meu na 25 de Março. Custou R$ 10,90. O shorts (que é um projeto de hot pant) é customizado, porque na verdade era uma calça. Usei lixa para dar esse efeito rasgadinho bem despojado. A regatinha preta básica eu usei para combinar com a sapatilha e com a faixa no chapéu. O toque fashion ficou nesse coletinho de cetim, que comprei em um brechó. Ele combinou super bem com o bico dourado da sapatilha. Ficou fofinho!  



  Como não deu para mostrar na foto de corpo inteiro, tirei uma foto do colar de coruja que eu comprei na 25 de Março também, tô apaixonada Custou só R$ 9,50! Bem que as coisas poderiam ser baratinhas assim no shopping também né? hahaha.





  E ai pessoal, gostaram do meu look? Usariam? Acrescentariam alguma coisa? Deixem seus pitacos para mim! 







4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Lindo seu blog, seu cantinho!

Estou seguindo!
Vem conhecer o meu?!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uau! Adorei o look, amo chapéu panamá. Invejinha que vc comprou o seu que é idêntico ao meu por 10.90. O meu foi bem carinho :/ Buá! Mas isso acontece sempre na moda, é só esperamos um pouco que essas tendências ficam mais baratas e ainda na moda!

bjs
http://femmetoilet.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindaaa! Look muito charmoso, perfeito para o verão.

Tá rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

Beijos,
Sté

Unknown disse...

Adorei o look
comecei com o blog agora, poderia dar uma olhada?
http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/