sábado, 27 de dezembro de 2008

ah mlk doido, eu fui de joy :D

vamos lá ! amos começar pela viajem *-*
aaaaaaah man, sinto muito mas vai sair um mega hiper textão exagerado ..
ah, os tão esperados dias antes da viajem, os preparativos, as correrias. o biquini, o cabelo, a minha chapinha que acabou queimando antes de eu viajar ¬¬ , e algumas coisinhas pra festa brega que não teve -'- , fmz eu não queria ter festa de brega mesmo ):
aah man, foi muito legal durante a ida .. os monitores eram bem brincalhões, e tals, então não ficou um clima pesado (: fomos numa boa, mas o ruim é que estava MUITO, mas MUITO calor no dia ):
no ônibus fmz, porque lá tinha um mega hiper & gelado ar condicionado, então agente não sentia calor, e sim frio :D [não me diga ? ¬¬]
eu sentei com a carol, e fomos que fomos :D comemos já no início a ruffles da toba & coca *-* [não eu não estava com fome] tiramos várias fotinhas, e foi muito bom :D

na parada foi a melhor parte durante a viajem.. além de podermos parar para esticar as pernas & comer alguma coisa, pudemos conhecer a escola que ia ficar com agente 4 dias na pousada (: então as meninas que estavam comigo estavam totalmente de olho nos garotos & vice versa :D
confesso que foi MUITO interessante dar umas paqueradas em um garoto em especial que eu não vou comentar que é, haha .
mas eu percebí que não tinha MUITOS garotos bonitos, e nem muitas garotas bonitas. então me decpcionei um pouco ): achava que para a viajem ia ter um MOOOOOOOOOOOOOONTE de gatxinhos 8) porém sussa, não quero ir pra viajem pra ficar com mlk, e sim curtir com os bestudos da minha vida (:

então voltamos para o ônibus, e continuamos a estrada, porque afinal de contas nós estávamos apenas no meio da viajem, então ainda não passou o pior que são aquelas descidas da serra que me deixa passar mal ):
porém, ainda bem que tudo ocorreu bem (: e eu passei um pouquinho de nada mal, mas quase nada (: então chegamos na pousada :D
estávamos morrendo de fome :D POOOOOOOORÉM, eu comí demais então nem tava com tanta fome. mas mesmo assim fui almoçar pra depois não passar fome .-. então comemos, demos umas voltas depois do almoço para conhecer melhor a pousada, que por vista não era muito pequena.
depois disso estávamos cansados, queriamos apenas entrar na piscina, porque o calor naquele dia estava BRAVO ): e eu estava suando que nem uma porquinha .. [continua no próximo post]

Nenhum comentário: