sábado, 27 de dezembro de 2008

ah mlk doido, nós fomos de joy :D [2]


.. acredito eu que naquele dia deveria estar uns 40ºC, de tão quente que estava ): mas ainda sim fomos obrigados a ir para o projeto Tamar, que é um projeto de preservação das tartarugas (: bem lecaals :D tinha vários tipos de tartarugas diferentes e pá (: desde marinhas até terrestres [me lembrou a pitxula *-* saudades dela] o que mais me emocionou foi as tartarugas marinhas maiores (: me são MUITO liindas :D aaaaaah, mas agora que eu me lembrei ! antes de irmos pro projeto Tamar nós fomos para o Aquário de Ubatuba :D que também foi, mt mt legal :D de cara já vimos um jacaré com o bocão aberto a nossa espera .-. UHAISUDHAIUDSHADS

tiramos fotos de vários bichos estranhos, vimos tubarões, araias, peixes diferentes, CARANGUEIJO *-*, o peixe Patý , KKKKK ' , AAAAAAAAAAAAAH ! E PINGUINS *-* cara fiquei tão emocionada que até tirei uma foto com a toba :D
cara foi muito manero , apesar que eu estar totalmente fudidona ): porque um calor do cact eu com calça jeans skini [não sei escever, bjs ] e um adidas mega fechado, tá certo que é mega confortável ! mas mesmo assim tava MUITO quente :x
ah man, no projeto tamar foi mt mt mt mt lecaus *-* foi melhor que no aquário (:
cara como as tartarugas são liiiindas, shoneý :D
porém vamos cortar algumas partes porque se não eu não vou domir, KKKK '
chegamos em PORRE no Hotel ): e tudo que nós queríamos era entrar na pscina, porque agente tava MORRENDO de calor, então lá fomos nós pra piscina ! a água estava MEGA hiper quente *-*
tava maravilhoso .. mas tivemos que ir ):
chegou a hora da janta, a nossa primeira noite lá (: foi muito liinds ver pela primeira vez as luzes a noite da psicina. era tão lindo *-* tão romântico ! mas infelizmente eu não tinha & não tenho um parceiro para ficar lá namorando naquele lugar iluminado e mega hiper lindo (:
mas foda-se -'- :D UHADIUHAUIDSHUIAHDSIUAHDSUIADS ,sou muito mais macha do que esses garotos frouxos , kisskiss :*
[continua no próximo post]

Nenhum comentário: