quarta-feira, 21 de outubro de 2009

adolescentes sempre serão "aborrecentes".




Prostesto ! sim, protesto até antes de começar o assunto. E o protesto de hoje é essa coisa de nós sermos “aborrecentes” aos olhos dos adultos e principalmente dos pais. Agora não venha me dizer que os seus pais nunca soltaram algum comentário maldoso sobre as nossas atitudes com outros pais, e que sempre no final termina : “aah essa aborecência” e mais alguns blá blá blás alheios.
Além desses comentários serem um tanto “aborrecentes” eles são um tanto quanto eer, vamos usar a palavra .. injusta. E a pergunta que você deve fazer é : “ mas por que é injusto titia Dani ?” Eu explico (: é injusto porque todo adulto, nunca passou pela fase bebê sem chegar a ser criança. E chegar a ser pré-adolescente sem chegar a ser adolescente, e depois de adolescente para adulto, e daí por diante vocês já sabem. O foco é: eles também já foram adolescentes. Por mais que seja a muito muito muito muito tempo atrás :B eles um dia foram como nós. Então porque diabos eles ainda querem nos criticar ?
O engraçado é que eles contam mil e uma histórias para agente do que eles faziam quando os pais saíam de casa e as coisas que eles aprontavam com os amigos dando os famosos rolês.
AGORA, quando chega nossa vez que aprontar, de fazer as nossas travessuras enquanto eles estão fora de casa nós recebemos mil e uma reclamações e palestras. Se você acha injusto assim como eu, junte-se ao nosso grupo do AOPP. Adolescentes Oprimidos Pelos Pais (: e ligue para o telefone : 1234-5678 para falar com um dos nossos atendentes. -NN
HAHA, vamos dizer a esses adultos que vivem pagando um pau para as nossas gírias, tribos, travessuras, roupas e músicas são bem mais fodas (: e que mesmo vocês pais nos oprimindo nós ainda sim fazemos um festão, vamos cabular aula ao invés de matá-la dentro da aula e vamos zuar meeeeeeeesmo ! na adolescência nós podemos ainda zuar sem precisarmos ter completa responsabilidade das coisas .. por mais que o castigão seja bem foda, nós ainda sim estamos na atividade e pensando na próxima festa, haha . Além do mais podemos usar qualquer roupa sem com que a lei da gravidade nos afete, podemos sair pra zuar aaaaaté cansar sem pagamos de porra louca ou de loucos, podemos fazermos as coisas mais loucas sem sermos censurados pelos próprios amigos. Sim, somos e seremos felizes até o último dia da nossa adolescência \õ e sim, adolescentes SEMPRE serão adolescentes ! não venham nos criticar porque vocês sabem e já fizeram a maaaior zuera assim como vocês ! e se ao acaso você ou seus pais foram adolescentes que não aprontaram .. bom eu posso dizer que eles são normais e justo. Mas aí você me pergunta : “hãn ? justos e normais ? cadê toda aquela revolta que eu você colocou no post inteiro ? “ calma, calma minha gente. Eles são normais porque todo adulto é anormal, e a loucura nessa situação ser normal, e o mesma coisa para injustiça. Todos adultos e principalmente pais, são injustos então a aberração seria serem justos conosco ! então encerro falando nesse post que .. ABORRECÊNCIA DE CÚ É ROLA ! G_G

Nenhum comentário: