domingo, 11 de outubro de 2009

mulher odeia mulher, fa-to.

hoje descobri a frase "mulher odeia mulher". não importa de que mulher que nós estamos falando, pode ser uma garota, pode ser eer, uma ex-namorada, pode ser a sua mãe que é um ótimo exemplo (:
um ótimo exemplo de ódio entre duas mulheres é quando as duas mulher estão de tpm e as duas estão tipo amy winehouse. aí sim a briga fica boa, suja e muito mas muito feia. agente apela pra tudo .. desde aquele podrezinho bem podrezinho que agente não quer que ninguém saiba na frente de todos, ou se não ir para o lado mais prático que o famoso fight (:
aaah, mas a minha estratégia é outra (: eu uso a minha criatividade pra falar uma coisa que a outra mulher sabe que eu tenho razão, e ela fica quieta sem possibilidade de contestar. aí sim eu ganho o primeiro tempo da luta ;]
o que fazer quando a sua mãe está insuportável e você sente uma vontade assim.. esmagadora de falar vtc véia ? a titia dani aqui fala as consequências (: bom .. se você mandar ela ir tc bom .. você primeiramente deve tomar muito cuidado se ela estiver com uma faca pronta pra acertar a sua guela .. se a véia num é errar é claro (:
e a segunda que é não falar. porém você deve fazer um post no seu blog descarregando a sua raiva de forma irônica com que você leve um pouco na zuera pra relaxar, hihi
aqui em casa brigas de tpm são diferentes. as siglas são : tpmqtf . tô pra matar quem tiver na frente. e como nos sabemos, quando uma desconta na outra a casa fica pior do que a segunda guerra mundial (:
a única coisa a se fazer numa situação dessas é rezar muito, trazer uma faca debaixo do travesseiro ter muita mas muita criatividade e muito nervosismo é o que não falta numa casa de duas mulheres com tpm (: e vocês homens, se segurem por que a mulherada tá cada vez mais assasina (:

fica a dica :*
beijos da gorda !

2 comentários:

João Guilherme de O. Rodrigues disse...

medo uashuahsuahusah

Dani disse...

sim, tenha medo poio :B UHASDIUHAISD