terça-feira, 6 de outubro de 2009

sentimento,


até desde muito tempo muita gente já tentou explicar o que é amor, e desde muito tempo ninguém consegue realmente descrever com idéias certas usando palavras incertas o que é realmente esse sentimento que agente fala, ou que alguns sentem.
uma das coisas que mais me intrigam é como o homem pensa que hoje sabe da maioria das verdades desse mundo, sendo que nem eu e nem ninguém tem certeza do que tá fazendo aqui.
pra mim, não existe um único sentimento, pra mim os sentimentos são um remix. é tudo muito misturado com outras músicas, que as vezes agente não conhece. é uma coisa tão .. eer, incerta (?)
o desconhecido é outra coisa muito complexa, pelo menos pra mim é claro. o desconhecido não é confiável. e agente realmente não gosta dele. o desconhecido faz agente se sentir frágeis. e a fagilidade é uma coisa que ninguém gosta de sentir nem de longe.
o ser humano tem tantos por quês das coisas que agente não sabe nem aonde começar. as vezes nos queremos o por quê do por quê. é .. acho que somos eternas crianças na fase do por quê, por quê .. é claro, uma pessoa brisada que nem eu que fica filosofando no blog tendo que fazer um trabalho de história pra amanhã é para poucos, cof cof [/descocupados -q
bom, fica aê um poema de Camões pra pensar um pouco mais sobre a minha brisa de agora (:
ps: acho o cara pouco foda, bjs .



"amor é um fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer" - Luiz de Camões

Nenhum comentário: