terça-feira, 24 de novembro de 2009

new moon *-*




Ok, confesso de pronto que acabei me esquecendo de fazer um post sobre como foi assistir lua nova *-* Porém não seja por isso, começo agora mesmo!


Fui na estréia do filme junto com algumas amigas da minha escola. Nós combinamos de comprar os ingressos faz muito tempo, porque nós somos super viciadas, e queríamos a qualquer custo assistir no dia da estréia, porque todo aquele tumulto e a energia da estréia era o momento prefeito para assistir ao filme.


E meu Deus! Quanta confusão nas filas ein? Pela nossa tremenda sorte, quando o segurança falou para todos fazerem uma fila para a seção das 21h40min, nós já estávamos sem querer paradinhas na frente do segurança, então ficamos na frente *oo* e depois de cinco minutos vimos uma gigantesca fila atrás de nós que ia até a bilheteria, onde ninguém conseguia entrar para as filas das bilheterias, porque todos já se aglomeraram na fila para garantir o se lugar. Ficamos primeiramente muuuito felizes :D


Na fila, outra disputa: Qual das cinco filas que iriam liberar primeiro? Sim, o tumulto foi tão grande perto das bilheterias que decidiram nos dividir em cinco filas, e todas muito cheias. Com isso ficou a grande disputa de qual fila iria ser liberada primeiro. E então torcemos os dedos para a nossa fila ser a primeira a ser liberada. E então mais uma vez a sorte sorriu bonito para gente, a nossa fila foi liberada primeiro!


Me pergunto o que seria da minha amiga que estava sentada no chão comendo, se ela ainda estivesse sentada quando a fila foi liberada. Acho que ela viraria um purê :B Porque a correria foi tanta par todo mundo pegar os melhores lugares que todo mundo saiu correndo. Inclusive eu dei uma de louca e saí empurrando e correndo que nem uma maratonista para pegar os melhores lugares. Eu uma vez reclamei que eu fui uma das únicas a irem de tênis naquela hora estava muito é feliz por poder correr à vontade (:

Chegando no cinema todo mundo ficou muito inquieto para começar o filme .. Todo mundo estava alí na última seção com o coração na mão para assistir a Lua Nova, o filme que todos nós ficamos aguardando faz quase um ano, e finalmente chegou o momento! Confesso que eu fiquei tão .. sei lá .. Talvez feliz com o momento que não tinha caído a minha ficha que daqui pouco minutos o filme que eu anotei na minha agenda todos os dias a contagem regressiva agora não eram mais dias e sim minutos! Confesso, fiquei muito anciosa e feliz. Nem um balde d'água no meu cabelo iria me deixar infeliz naquele momento.


Durante a seção foi uma comédia, haha. Todo mundo falando bosta lá, e gritando nas parte que o Jacob/Taylor fica com o seu divino tórax, costas, bunda, e tuuuudo muito malhadinho *oo* confesso que eu gritei muuuuuuito e chamei ele de gostoso quinhentas vezes no cinema. Aaah .. estava pouco me importando, se eu não gritasse ou não chamasse o Tay/Jake de gostoso muitas pessoas fariam isso por mim (: E é oooooobvio, quando o MEU rob/ed. aparecia ficava tão emocionada *-* estava com tantas saudades de ver o cara que eu mais admiro nas telonas, e ainda mais na saga que eu amo :D
Foi tudo tããão maravilhoso *-* E só de pensar que Eclipse irá estreiar em 20 de Junho .. aai .. guenta coração !

Nenhum comentário: