terça-feira, 24 de novembro de 2009

homem é tudo igual.



É, estou aqui para falar de um assunto que é no mínimo comum a todas as meninas e irritante para os homens. Algumas pessoas já me falaram que sou muito feminista quanto a minha visão do universo masculino, e sim, admito que sou muito a favor das críticas feministas. Então homens que estão lendo este post, pode crer que vão sair muitas coisas que vocês não irão gostar (:

Homens, homens e homens, são um grande problema na vida das mulheres na maioria das vezes, e daí surge o ditado: "Ruim com eles, pior sem eles". Pois é, nos queixamos, queremos socá-los, matá-los, xingá-los mas ainda sim temos a infeliz necessidade de conviver com eles. É sempre assim, quando começamos a nos envolver com algum cara está tudo começa muito lindo, tudo muito romântico e perfeito, e quando finalmente conseguem o que querem de nós o que era lindo se torna ridículo, o que era romântico acaba virando xingamentos e brigas. E o perfeito? haha, vira ironia. O rostinho muda, mas a situação é sempre a mesma, mulheres chorando como perfeitas idiotas por caras mais idiotas ainda. Homens são mentirosos, fa-to. "Nunca xifrei na minha vida", "Sou virgem", "Eu te amo", "Tô com saudades de você", "Eu prometo ficar um ano sem pegar ninguém", "Peguei umas 6 minas na balada", "Nunca sentí algo tão forte quanto eu sinto por você", "Vou tocar a minha vida sem você", "Eu estou bem". AHAHAHAHAHAHAHA. São piadas muito boas para se contar para uma mulher em uma segunda-feira não? Mas a melhor mesmo é a que está em negrito (:

Os homens já são desgraçadamente considerados os bons desde toda a história desse mundo, onde a mulher tinha que ser a figura que iria ser a "empregada" pessoal do seu marido. Enquanto os homens iam trabalhar as mulheres ficavam em casa cuidado dos filhos, lavando a loupa e sendo uma boa dona de casa e uma boa esposa, e coitadas daquelas que não consiguiam ser uma boa esposa e uma boa mãe. Quinhetos xinfres já lhe eram colocados na cabeça com quinhentas variedades de mulheres diferentes a cada noite. Agora uma mulher votar? Loucura! Pra quê uma mulher vai votar? Ela tem que ser a dona de casa aplicada e uma boa esposa! Que abusuuurdo! Ah! Agora sim eu digo o que é realmente absurdo. Absurdo é uma mulher ser tratado com tamanho desprezo desde décadas atrás, em que as mulheres eram desconsideradas, e em todas as poesias e canções as mulheres de épocas eram retratadas como figuras que sofrem muito (até aí eu concordo e muito!) e depois somos vistas como de dar pena? Ah dá licença, nós mulheres somos mais fortes do que esses otários que só pensam com a cabeça de baixo. Olhe para nós agora! Somos mães, trabalhamos, estudamos e ainda sim somos gostosas e ainda fazemos esses troxas de homens ficarem nas nossas mãos. Agora me diga, qual homem que conseguiria fazer tudo isso que nós mulheres conseguimos? haha. Duvido que algum homem conseguiria ficar no nosso lugar por um único dia.

Digo e repito em voz alta pra quem for. Homem é tudo igual! Só muda a cara e o endereço, a linguagem dos homens é universal, tá falando reclamando de um cara? Os conselhos não mudam. Por que? Ah pelo amor de Deus! Estamos falando de homens!

Nenhum comentário: