terça-feira, 3 de novembro de 2009

cinco minutos

da minha situação eu me encontro incerta, meus pensamentos e minhas idéias giram no meio de tanta confusão. tanta coisa aconteceu e tantas mais coisas podem acontecer, as possibilidades são infinitas, e nem mesmo o céu é mais o limite. eu fico na fronteira do real e do sonho. não sei que horas eu vou acordar.. mas tenho certeza de daqui a alguns minutos o alarme do meu relógio vai me despertar para avisar : hey ! páre de sonhar, vamos ao difícil, vamos ao real. vamos acordar para o mundo.
mas uma vez - entre as milhares de vezes - eu tomo um banho de água fria ao acordar. nós damos um tempo para um tempo, mas nós nunca conseguimos dar um tempo para os nossos problemas. você quer ignora-los ? tudo bem, esqueça por cinco minutos e sofra o resto do dia. não, eles não irão ir embora da sua mente.. quem me dera expulsá-los. eles ainda sim continuam fixados em atormentar os pensamentos vagos do dia ou em qualquer outro momento do dia ..
é estranho como em exatamente 3 minutos nós podemos mudar a nossa vida, e nós podemos fazer de tudo uma grande felicidade, ou até mesmo tristeza.
quanto mais mísero o tempo, maior é a importância do mesmo. Quantas vezes me pego querendo gritar o mais alto possível mas não consigo ?
certas coisas são podem ser ditas nem que nós mesmos quizermos. tem coisas que queremos fazer, mas não conseguimos. tantas coisas que todos querem mas nem sempre podem ter.
os mimos não fazem parte dessa discussão, e o querer não se encaixa com o poder.
me destrói ver que o veredito final é justamente o meu. e que dependendo do que seja, EU irei decidir o que será para os outros. eu odeio carregar tantas responsabilidades nas costas. sinto náuseas que a minha cabaça simula, sinto o peso de quinhentas toneladas em minhas costas. e eu me sinto pequena e fragil em meio ao problema todo.
dizem que a cada tropeço é um novo aprendizado. mas eu ainda sou a favor da tradicional idéia de que quanto mais você tropeça, mais você fode seu tênis (: brimcs -rs
AAAAH, confusão louca que me deixa sem saber o que fazer. enquanto eu tenho que tomar mil e uma decisões, eu fico aqui perdida na realidade. escondendo os meus problemas por apenas cinco minutos para tomar fôlego e retomar à realidade.

Nenhum comentário: