terça-feira, 29 de dezembro de 2009

adeus, passar bem.

não sei se estou louca mas, se por acaso estivesse mesmo louca tenho a absoluta certeza que a minha loucura é de achar coisas onde não há. tudo parece bem, mas não. pelo menos para mim não está. acompanhada porém sozinha, esse é o meu estado - ou pelo menos o que acho que estou- porque não consigo mais sentir a sua presença. diga-me que sente saudades e que vai fazer alguma coisa, eu não consigo te ouvir daqui. Há tantas coisas que eu queria te dizer, mas há uma coisa quadrada na minha frente te empedindo do que eu tenho que lhe dizer. você entende? você quer saber? então porque está parado na minha frente como um idiota esperando que eu fale no seu ouvido? Iluda-se.


porque sempre tem que ser somente eu que quer que isto continue? ah, acha que estou cansada? é claro que estou cansada que pergunta mais estúpida. estou cansada, mas ao que me parece eu gosto de estar cansada, e cansada por você. é uma coisa toda de mulher de bandido eu acho, quanto mais você apanha parece que mais nós gostamos, infelizmente é claro.
agora, se acha que tudo isto aqui não passa de um sentimentalismo feminino... passe bem. pois independente disso eu ficarei bem. adeus, quem sabe até um outro dia.

Nenhum comentário: