segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

foragido: a metade da minha laranja

oie gente buniita do meu blog  :D


Hoje e sempre tô aqui porque não tenho nada pra fazer de bom da vida, rs. 
E como estou um pouco revoltada com o sexo masculino - na verdade eu sou revoltada todos os dias - eu resolví falar sobre eles :D  na verdade não para criticar, mas para fazer a lista de atributos para um cara ser perfeito ou pelo menos o cara ideal para mim e outras garotas como eu, rs .

Vamos lá \õ

1. romântico
2. compreensivo
3. engraçado
4. goste de rock \m/
5. atencioso
6. carinhoso
7. decidido
8. maduro
9. que de preferência use all star gamo em caras de usam all star edai ?
10. original, ou seja, ser ele mesmo \õ

Um comentário:

Viviane Conte disse...

eu tbm gamo em caras que usam all star, comofaz agora?

ah, ameeeeei teu blog amor, parabéns *-*