sábado, 9 de janeiro de 2010

alguém pra chamar de meu ♥

Hoje em vim aqui para rabiscar no meu caderno palavras que talvez colocando em um papel faça sentir melhor.
Medo. Palavra de grande peso e grande demonstração do meu estado, a solução seria enfrentar este medo. Mas e o novo medo que surge de enfrentar o infrentável ?
Tenho medo de te perder assim como perdí os outros, tenho medo de que você vá e que eu volte a sofrer como em traumas passados .. sei que com voce é diferente, mas por ser diferente eu também quero que para você o meu tratamento seja diferenciado, como um tratamento de rei. Porque voce é o rei do meu coração no momento, é com você que eu quero estar é com você que eu quero compartilhar dos meus mais profundos e secretos segredos lugares da minha vergonha, em que ninguém ousou conhecer .. sentir que você me tem. 
Mas como demonstrar isto em palavras se na hora de falar eu me sinto muda ? Incapaz de falar o que sinto o que quero. Nunca fui uma boa pessoa em demonstrar sentimentos, mas a única saída é pelo menos tentar, tentar até conseguir.
Quero conseguir demonstrar o que você demonstra para mim, assim como naquela vez em que eu adormecí nos seus braços e você me fitava com um gesto de paixão passando a mão suavemente no meu rosto. Assim como várias vezes você me abraça como se fosse a sua menininha, inocente e flágil.
Agora sei porque tudo isso me gera um certo comflito .. você é tão .. tão bom pra mim que as vezes não sei se você é de verdade.. Alguém tão semelhante a mim chega a ser .. assustador às vezes. A semelhança é de gostos de música, a maneira de enxergar uma situação, a teoria de um namoro perfeito, uma pessoa perfeita .. tudo! As semelhanças entre nós grita, e acho que finalmenteencontrei alguém de que eu realmentedevo me preocupar em cuidar.
psiu, te amo s2

Nenhum comentário: