Medo. Palavra de grande peso e grande demonstração do meu estado, a solução seria enfrentar este medo. Mas e o novo medo que surge de enfrentar o infrentável ?

Mas como demonstrar isto em palavras se na hora de falar eu me sinto muda ? Incapaz de falar o que sinto o que quero. Nunca fui uma boa pessoa em demonstrar sentimentos, mas a única saída é pelo menos tentar, tentar até conseguir.
Quero conseguir demonstrar o que você demonstra para mim, assim como naquela vez em que eu adormecí nos seus braços e você me fitava com um gesto de paixão passando a mão suavemente no meu rosto. Assim como várias vezes você me abraça como se fosse a sua menininha, inocente e flágil.
Agora sei porque tudo isso me gera um certo comflito .. você é tão .. tão bom pra mim que as vezes não sei se você é de verdade.. Alguém tão semelhante a mim chega a ser .. assustador às vezes. A semelhança é de gostos de música, a maneira de enxergar uma situação, a teoria de um namoro perfeito, uma pessoa perfeita .. tudo! As semelhanças entre nós grita, e acho que finalmenteencontrei alguém de que eu realmentedevo me preocupar em cuidar.
psiu, te amo s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário