segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tacando uma bomba no tédio, rs

Olá gente bonita do meu blogspot :D -q 
Estava hoje super feliz da vida falando com a minha best, é .. A @caahdattebayo no telefone, aí eu tenho a infeliz descoberta de que eu volto de férias no dia 1º de Fevereiro, e eu fiquei mt revolts. (obs:e ela não é da minha escola, rs)
"Mas titia dani você tem cerca de três semanas de férias ainda ((((:". Eu sei lindos, mas fiquei revolts porque eu não fiz NADA de bom nessas férias, não viajei, não saí muito com os amigos e fui a diarista da minha própria casa e da minha mãe.

Mas tudo bem eu NÃO LIGO MESMO ((:  -n
Se você assim como eu não viajou e não fez porra nenhuma nessas férias, está aí algumas diks da titia dani para você passar esse finalzinho de férias numa boa .. Por isso, saia AGORA da Colheita Feliz e siga as recomendações que a titia dani fez especialmente para você :D  ~~CRÉDITOS AO MEU ABIGUINHO DO MSN HIHI ~~ 






FAÇA UM TWITTER! :D :D  
 



Vamos concordar gente... Twitter é coisa de gente que não tem mais o que fazer da vida :D E é por esse motivo que eu tenho twitter. Você está de bobeira na net não é? Então ótimo, tire o seu tédio tuitando coisas inúteis, seja como: "Tô com sono", "Bom dia amiguxuuus", "Peidei." nnn


Se quizer também, você pode seguir o twitter da titia dani no twitter que tal? A @callmedaniela ficará muito feliz (: HIHI [/momento propaganda das casas bahia -Q

Efim... seja feliz e compartilhe com todos o que você está fazendo :D 

OBS: Se você tem twitter, e você quer dar um up no background do seu twitter, eu recomendo esse site aqui para as meninas (:  Se tiverem alguma dúvida de como pegar o fundo, deixe um comentário que eu explico (: rs





MERGULHE NOS SERIADOS :D 




Ok .. Se você assim como eu, acompanha alguns seriados como: True Blood, The Vampire Diares e Gossip Girl, pode perceber que eles estão de férias D: D:
Maaaaaaas, se você é do tipo que não assiste nenhum seriado é legal você começar a acompanhar agora :D Até porque com a pausa das gravações fica muito mais fácil alcançar os novos episódios :D

Eu recomendo e alguns amigos já me recomendaram a assistir: True Blood, Gossip Girl, The Vampire Diares, Skins, Supernatural, Vampire Knights e etc.


 FAÇA UM BLOG :D


Se você é o tipo de pessoa que teve várias experiências nessas férias - ou só gosta de falar mesmo - e quer que todo mundo fique sabendo por você, que tal um blog? Você terá todos os dias do resto das suas férias *oo* 
Pode parecer uma coisa chata no início, mas depois fica realmente legal :D Ainda mais se você personalizar a aparência do seu blog, porque dá mais vontadade ainda de postar. 

Você pode assim como eu, até continuar com o seu blog independente das férias se você realmente gostar (: 

BAIXE MÚSICAS NOVAS :D 


Fala sério, assim como namorado velho músicas velhas cansam :D Que tal dar um trato nessa sua pasta de músicas podre de velhas no pc hãn ? Inove 8D  Peça para as pessoas que têm mais ou menos o mesmo gosto musical que você para apresentar as novidades ou as músicas que ela mais gosta (: Além de você conhecer outras músicas daqueles cantores você pode conhecer outras bandas, porque não? :D  
Nada melhor do que começar o ano com tudo novo não ? Começe escutando sons de outras bandas. Não precisa escutar Cine porque eles são coloridos melbem, há outros caminhos (y)



Se você gosta de rock, eu recomendo: Muse, Radiohead, Nirvana, Joan Jett *-*, The Killers,  Green Day, Coldplay, Within Temptation, etc.

Bom é isso aê abiguinhos :D  
Espero ter ajudado vocês a sair do tédio, ou pelo menos fazer vocês darem uma risadinha HIHI. Vou fazer um patricínio para o meu abiguinho, o @brubsKoL. Que participou do início ao fim das minhas férias furadas pelo msn e também que gosta mt mt do meu blog *oo*


beijos da gorda, inté a próxima gente boniita :* 


 




Nenhum comentário: