quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

diks de como ficar goxxxxtosa, rs

Oie gente bonita do meu blogspot –q
Fiquei todo esse tempo sem postar aqui porque o speedy fez a grande gentileza de estragar o meu miserável finzinho de férias de não funcionar esses últimos dias, me impedindo de conversar com os meus amiguinhos que assim como eu não têm nada pra fazer, rs. E eu sei que vocês sentiram saudades de mim –n

 Fiquei aqui totalmente isolada do mundo neste tempinho *cry*
POOOOOOOOORÉM, a titia Dani vem com força total para fazer um post bem supimpa para vocês, hihi.
Enquanto estava aqui em casa sem internet, sozinha, isolada & Cia fiquei pensando: O que nós mais fazemos quando estamos em casa sem fazer nada da vida? Sozinhos solitários em casa? 






NÓS COMEMOS COMO UM BANDO DE DESESPERADOS, é.

Bate um vazio existencial dentro de você que se chama nada-para-fazer e você responde essa infeliz levantando a bundinha do seu computador e indo pegar aquela bolacha que tem umas 51512318452 calorias, acompanhada com a sua linda coca-cola ácido-que-derrete-até-cera-de-ouvido?
Depois você volta às aulas e os comentariozinhos são os mais comuns: “Olha aquela barriguinha saliente na blusa daquela coitada.. As férias foram bôoas pra ela HIHI.”

É melbem ser tchutchuca custa muito caro.
  POOOR isso e por outros motivos a titia Dani vai preparar para vocês um guia “não morra de fome, mas não morra feliz” -Q
Afinal de contas, queremos ser um cadáver atraente para aqueles fofoqueiros de plantão, rs (:


DANI EM:












  1. ELIMINE TODO TIPO DE TENTAÇÃO.

Queridos sobrinhos
 não aconselho NENHUM tipo de tentação por perto por mais que eu o meu bombom preferido seja sensação, hmmmm porque na certa você vai pular a cerca (:
E se você é uma pessoa muito forte e decida do sua dieta, isso ainda sim vai te deixar salivando por aquele chocolate importado que o seu amigo te deu, rs. NÃO JOGUE FORA, só fale para alguém guardar para você nesse tempinho, ou se não pode guardar aqui na minha casa aceito doações :D –q

  1. NÃO FIQUE SEM COMER.

Pelo amor de Deus, não vá dar um de louco e parar de comer e fazer essas dietas loucas de sopa .-. Dá SIM para comer coisas diferentes. Você prefere chegar na escola parecendo que tem anorexia? Não. Você não quer, você quer chegar tchutchuca/tchutchuco o que é bem diferente. Então por favor, deu fome? Come uma fruta, qualquer que seja, mas não fique anorexa. Além do mais homem gosta de ter aonde pegar, e mulheres atoooran um cara em forma (6)

  1. FAÇA EXERCÍCIOS.

“Mas titia Dani, eu não tenho dinheiro pra pagar uma academia D:”
E QUEM DISSE QUE VOCÊ PRECISA PAGAR PARA FICAR SUADA NA ACADIMIA? Claro que não amores (:
O fazer exercícios que eu digo pode ser dar uma caminhada matinal naquela pracinha perto de casa ou para você que não tem tempo, você pode ir a algum parque no final de semana. Se você não tem nenhuma das duas opções, você pode inovar :D
Pode pular corda na sua casa, fazer abdominais, pode sair correndo atrás do ônibus, pode lavar aquele seu banheiro que faz 1 mês que ninguém lava. O importante é se locomover, e trabalhar a sua linda bundinha fora da sua cadeira (:
PORÉM, cuidados são necessários (: Não vá também exagerar nos exercícios .. Vá de pouco em pouco testando a sua resistência pode ir. Não pense que você é maratonista porque você NÃO É. Se não você vai ficar mais dura do que havaiana de pau no dia seguinte, rs.

  1. ORGANIZE OS SEUS HORÁRIOS.

“Ué? O que horário tem a ver com emagrecer?” Tem tudo a ver queridinhos (:
Eu não sei se você sabe, mas existe a hora do café-da-manhã e tem a hora do almoço e janta. Por isso acho bem legal obedecer os horários. Porque vamos combinar, pelo menos nas férias o almoço vira café da manhã e a janta vira o lancinho da tarde, rs. Por isso tente controlar o horário das refeições para o seu estômago acompanhar (:

  1. COMA POUCO, PORÉM DE TUDO.

Então gente, a questão nem é que você não pode comer chocolate, macarrão, lasanha, pizza e refrigerante. É só uma questão de controle e de comer só um pouco dessas coisas em ocasiões especiais, como por exemplo, o aniversário de alguém, um casamento ou a sua festinha na sua casinha de pular a cerquinha da sua dietinha, rs. 

  1. TOME BASTANTE ÁGUA

“Tomar bastante água? O que tem a ver titia Dani? .-. ” Na verdade tem tudo a ver lindos (: Além de você ficar bem hidratada/hidratado, você não sente muita vontade de comer, ou seja, tudo o que você não quer.
Aproveite que agora estamos no verão. Então encha a cara de água assim como você enche a cara de vodka escondido da sua mãe, danadinhos, rs.

  1. ACREDITE !

Acredite no seu potencial de conseguir emagrecer e ficar uma barriga tanquinho que nem a salafrária da Angelina Jolie. Você PODE.
Com fé na peruca, muita determinação, muita coragem e mais muita coragem você consegue \õ Você vai se sentir tão poderosa e absoluta que vai até pensar que pode entrar para o grupinho daqueles filmes americanos. Daquelas patricinhas que são as líderes de torcida do campeonato de futebol americano, rs. 





Bom gente, fica aqui as minhas diks para você ARAAZAR nesse verão expondo a sua barriguinha sensual seduction (: Espero ter ajudado ou pelo menos ter divertido, rs.

Beijos da gorda

Nenhum comentário: