quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

suas fotos bombando no orkutchê, rs -q

  Oie gente bonita do meu blogspot que eu abandonei por uns dias -q
A titia dani ausentou-se aqui do blog por que as aulas começaram pra valer agora, então estou tendo que estudar para valer esse início do ano para não ficar de recuperação AMÉM. rs 
  POOOOOORÉM a titia dani está aqui para compensar os dias de ausência! WEEEEEE -q


 

  Então queridas. Já aconteceu de você se olhar no seu espelho e falar: "Noooooffa! Hoje estou me sentindo tão gata que colocaria a Stefhany no chinelo e até o Brad Pitty iria me querer, HIHI. Vou tirar umas fotchênhas pra registrar o raro momento em que eu estou me sentindo DIVINAA, ABSOLUTA, rs". Você se põe a andar até a sua linda câmera e começa a tirar fotos freneticamente. Quando finalmente olha as fotos a sua reação é: "GZUIS MAIS NEEEEVER QUE EU VOU POR UM NEGÓCIO DESSE NO MEU ORKUUTCH".  Pois é, isso acontece com as melhores pessoas (((:  

 POOOOR ISSO que a titia dani vai revolucionar o seu álbum do orkut que tá capegando e pedindo socorro por umas fotos, tá pedindo umas fotos bem mais divertidas e vários comentários de gatchênhos pooodem se preparar na sua linda cadeira (: Passar repelente nas suas perninhas para que os pernilongos sedentos debaixo da sua mesa do pc não te ataquem. VEM AÍ: 




 



 1. TESTE DO ESPELHO.


  "Ué titia dani, mas são diks pra TIRAR FOTOS não como se olhar no espelho '-' " Caaaalma caaalma caaalma! Não criemos cânico -q  Na verdade queridos sobrinhos esse teste do espelho não é para tirar foto no espelho não, rs  O objetivo é de que você observe os ângulhos que você gosta do seu rosto ou do seu corpo antes de tirar as suas lindas e explendorosas que estão por vir. Porque assim você já tem uma noção de como se posicionar nas fotos pra ficar bem (:  Então não tenha medo e nem vergonha de fazer poseses sensuais e engraçadas na frebte do espelho, ele não mode :D  eu acho -q


2. ILUMINAÇÃO.


  "Titia dani, tenho umas 156456412612 espinhas na cara, não sou fotogênica e me entupo de photoshop e não fica bom, DESISTO! D:"
Melbem, quem nunca saiu bem em uma foto, quem nunca teve uma espinha ou cravo no rosto que atire a primeira pedra (:  Bom, não sei se você sabia .. Mas a iluminação na foto ajuda MUITO! Vá andando pela sua casa ou pelo lugar aonde pretende tirar as fotos e tire umas fotos para testar a claridade do ambiente e da iluminação proposta pela câmera, com isso é possível perceber se as outras fotos ficarão boas, garantindo para todas as fotos qualidade (: Mas pelo amor de Deus, não cometa o pecado de clarear a foto até o útero para tirar espinhas, fica muito feio e artificial, rs.


3. BUSQUE AMBIENTES COLORIDOS E DIVERTIDOS!


  "Titia dani, eu queria tanto tirar umas fotos fakes mas não consigo ): comofas?"  Nada é impossível queridos, hihi . Já reparou que na maioria das fotos fakes são bem coloridas e criativas? Tá aí o ponto! Busque tirar fotos em parques, praias, - que particularmente acho o melhor lugar para tirar fotos - com óculos de sol alernativos, psicinas, roupas coloridas e diferentes fazendo caras e bocas.. Agora vale tudo! Uma dica que acho legal realçar é de não virar muito a câmera, posicione a câmera de maneira ereta pois se você for editá-la depois ela ficará muito mais fácil e mais bonita para fazer os ajustes.


4. MAQUIAGEM/CABELOS


  Linas sobrinhas não abusem da maquiagem por favor '-'  Não passe pelo mico de ficar parecendo o Ronald Mc Donalds que nem o de cima. Se você quer dar um ar mais natural para a foto capriche em um make nude. "Titia dani .. O que é make nude? .-."  Lindas, um make nude como propõe o nome é como se você estivesse nua, ou seja, sem maquiagem. Dá pra ficar bonita SIM com um make nude! Além do mais, quem está antenado na moda sabe que a tendência de verão do verão 09/10 é o nude (e o fluor/neon que são cores do tipo marcador de texto sabe?).  WEEEE!
  Agora para os cabelos, acho legal deixá-los naturais. Se o seu cabelo for liso, deixe-o liso, se for enrolado, tire fotos com ele enroladinho (: Se quizer arriscar um penteado é bem vindo apenas tome cuidado porque o cabelo é algo fundamental na foto, se errar vai acabar com o seu objetivo de tirar um foto foda para o seu perfil lindo e pimposo, rs.

Coloquei aqui a sugestão de um vídeo para fazer um make nude (: Espero que gostem hihi   Ignore o fato de ser um homem que se maqueia, eer '-'




Pegou as diks da titia dani?
     AGORA PONHA EM PRÁTICA E SEDUZA COM VIGOR GATA RS




Pra quem acha que ainda não ajudou muito a parte da teoria vou deixar algumas fotos de algumas meninas fakes para ver se dessa vez engata, rs  




E para quem ficou interessado na parte de editar as fotos eu deixo aqui alguns links para programas básicos que eu uso que podem fazer diferença nas suas fotos (:

Photoescape 3.4   - Nível: Fácil (em português)
Photo Filtre 6.3  - Nível: Médio (em inglês)
Photo Editor 1.1 - Nível Fácil (em inglês)




Bom espero que vocês tenham gostado :D 
beijos da gorda

Nenhum comentário: