quinta-feira, 8 de abril de 2010

my baby love s2

  Pode parecer exagerado demais, pode ser engraçado, ou posso estar enganada mas tenho certeza absoluta que a verdade é uma só: nunca havia me sentido assim antes.
Pra mim amar tem outro significado depois de conhecê-lo. É parece que o cupido acertou em cheio em mim não? Ou ele simplesmente era tudo o que eu esperava. Bem humorado, bonito, atencioso, compreensivo e muito, mas muito romântico. Me sinto uma menininha de 12 anos - na verdade a menina dele - na presença dos olhos dele me observando sinto-me completamente abobalhada, completamente frágil e desatenta. O mundo poderia desabar e eu continuaria a admirar o seu sorriso, que pelo menos pra mim é o mais lindo de todos por mais que os dentinhos de baixo dele sejam um pouquinho tortinhos como o meu -q.
  Meu bobo, meu tudo, o homem que conseguiu fazer o meu mundo virar de ponta cabeça, que fez a minha rotina mudar, me fez ter alguém para sentir saudades. Me fez uma outra pessoa agora, inteiramente feliz. 
  Mas sabe qual é o melhor? É meu namorado *-*



Agradeço incansavelmente pelo dia que te encontrei, meu namorado, meu amante, meu bobo, meu amigo, meu porto seguro. Dan eu te amo intensamente, não se esqueça.

Nenhum comentário: