segunda-feira, 14 de junho de 2010

without him ...

  Estou aqui mais uma vez para escrevendo para desabafar, assim como já fiz várias vezes. Porém o desabafo desta vez é diferente dos outros, é alguma coisa que eu nunca havia pensado ou sentido. Não sei se estou sendo dramática como sempre ou estou sendo sensata por sentir isto, porém fico mais tranquila porque sei que nem sempre alguns sentimentos não são sensatos, pelo menos os meus.


  Durante um longo tempo sem conseguir me comunicar com ele, percebi que fiquei chata, mau humorada e talvez um pouco frustrada por não ter notícias dele, se ele estava bem ou não. Na verdade eu também precisava dele, nem que fosse para ouvir sua voz, afinal de contas as minhas últimas semanas têm sido completamente corridas e estressantes por causa desta Feira de Ciências, que está tirando a minha paz, a minha paciência e principalmente as minhas tardes. Precisava e preciso de alguém que me escute com atenção e que pelo menos tentasse me ajudar a resolver meus problemas com conselhos, alguém que me acalmasse das preocupações diárias, alguém como ele, que nem o mais perfeito clone poderia chegar perto dele.
  Os dias passaram devagar, contrapondo a minha angústia de não conseguir o que eu tanto queria... Abraçá-lo bem forte, beijá-lo até que ele cansasse ou até falar com o seu típico tom brincalhão e carinhoso:"você tá carente hein?" e de sentir corar e sorrir mais facilmente, de ter a consciência do brilho nos meus olhos, só por vê-lo de novo. No meio de tantas vontades, surgiu um sentimento novo e ruim. O medo de perder a liberdade de tê-lo comigo e de ser dele. Até agora não consegui entender o por quê desse sentimento me invadir tão repentinamente, talvez seja apenas uma necessidade louca e posessiva de trancafiar ele no meu coração, um medo dele se perder em outro par de olhos, por mais que ele já me explicou várias vezes que o par de olhos que lhe interessam são os meus. Então por que será que ele disperta em mim tantos sentimentos novos, desconhecidos?
  Eu nunca havia me sentido vazia, sem motivações sem a presença qualquer outro garoto. Parece que é quase impossível ficar bem sabendo que estou triste com ele, ou até talvez magoada e sem dúvidas sedenta de saudades dele. Se ele sumiu de propósito ou não eu realmente não sei, só sei que se for preciso eu cavo um buraco na terra para encontrá-lo. Porém acho que hoje não passa de mais um dia sem a presença do meu homem, do meu sol, do meu motivo para sorrir espontaneamente, talvez o homem que eu sinto que me ama tanto quanto eu o amo.



Rascunho de um desabafo meu hoje, rs.

Nenhum comentário: