quinta-feira, 1 de julho de 2010

Finalmente Eclipse!



Para que não sabe e para quem sabe também, ontem estreiou o terceiro filme da saga crepúsculo, Eclipse. E como a titia dani é super mega fast fui assistir ontem mesmo, rs. Já vieram algumas pessoas perguntarem para mim como foi e o que achou se tinha muita gente, se foi bom, se tá melhor que os outros filmes e mais um mooooonte de perguntas, rs. 
Por isso nada mais justo do que contar para vocês o que eu achei do filme não?
Portanto, se você não assistiu o filme e não quer saber o que acontece antes de assistir o filme não leia o post, não adianta me xingar muito no twitter ok? Eu te avisei -q







 Na minha sessão às 19hs estava bem cheia. Porém não tinha uma legião de fãs com camisetas e plaquinhas do foforks e nem nada do tipo. Na verdade tinham mais mulheres e casais, porém seria impossível alegar que não tinha milhares de posers escondidos naquela sala rs.
  Em um modo geral eu achei o filme muito muito muito bom! O melhor de todos, por que sóquem leu o livro ou viu os outros filmes poderia entender de verdade. Porém tenho que dizer que eles passaram de capítulos MUITO rápido, mas muito rápido mesmo. 
"Ah titia dani, mas também não dá pra colocar tudo em um filme, se não vai ser umas 5h de filme." Eu sei muuito bem disso, e eu imagino que deve ser muito difícil para a Melissa Rosenberg (quem fez o roteiro do filme) escrever o roteiro de Eclipse, sintetizando os acontecimentos mais importantes e ainda por cima que agrade os fãns! Por mais que reconheça o trabalho dela e tudo, ainda sim ficou um pouco superficial ... Somente as cenas mais importantes mesmo que foram colocadas.
  Bom eu não sei vocês, mas pelo menos para mim as cenas mais aguardadas no filme eram na parte que Bella, Edward e Jacob ficavam dentro de uma barraca. Onde Jacob ficava agarradinho com a Bella (uuuuuh!) e Edward ficava chupando o dedo morrendo de raiva, rs. Quando Jacob beija Bella a força e quando a mesma pede para que Jacob a beije. Então vou falar dessas partes para vocês rs. 
Quando ficam Edward, Jacob e Bella é bem engraçado na verdade... A cara do Edward não tem preço. Ele fica mais revolts que o Caique Nogueira da vida de garoto, rs. Tá parei. 
Como a @yasminblanco disse, a parte que mais marcou foi quando Jacob fala para Edward: "I'm hotter than you", haha. Já sentiram o clima amigável né? 




Quando Bella tenta dar um soco na cara do Jacob, eu ri muuuuuuito. E bota muito nisso, o barulho que colocaram era como se a bella tivesse batido em um saco de box. O barulho foi oco e ele ficou com uma cara de: "mano o que você tá fazendo?" haha, porém devo reclamar que não teve toda aquela parte cômica de que ela iria pegar um taco de baseball para bater nele, rs. Ficou devendo essa parte. Além da porrada tem o beijo entre os dois que vocês querem saber né? haha. O beijo foi bem como eu imaginava, foi bem confuso e ela ficou beem mau humorada.
  Agora o beijo entre Bella e Jacob ...  

O que foi aquilo meu Deeeeeeeeeeus!

  Sou team Edward até a morte, mas aquela pegada que ele deu nela me causou uma inveja desgraçada da Kristen. O beijo entre eles foi bem melhor do que nós costumamos ver entre Bella e Edward - Edward com cara de que está chupando um limão, Bella sempre tranquila e um beijo bem xoxo. Foi um beijo que realmente foi bom de se ver e de se invejar, sem contar que ele estava sem camisa rs. 

 Imagem onde Bella sortuda abraça Jacob e me deixa morrendo de inveja, rs.
  A luta final foi com muita ação, Victoria perdeu o pescoço ao ser morta e a sua linda cabeça ficou a mostra (: A sacada do David Slade para que o filme não acabasse ficando muito sanguinário foi boa .. Ele usou a descrição da Bella, de que a pele de um vampiro é gélida e dura como o máramore. Isso ficou explícto na guerra entre Cullens e Recém-Criados e Victoria e Edward, que ao serem quebrados despedaçavam como gelo.
 Devo elogiar sem dúvidas alguns detalhes no filme, como por exemplo a marca que James deixou no pulso de Bella e a cor do lençol da cama de Edward, quando estão sozinhos em casa, porque é da mesma cor que a do livro.
Gente .. É isso! Já falei de mais sobre Eclipse, rs. Quem quizer saber mais sobre o filme pode me perguntar por comentários ou pelo meu twitter, que eu responderei com muita boa vontade. E para quem assistiu também, vale a pena falar sobre o que achou sobre o filme. 
Espero que vocês tenham gostado :D

 Um beijo caliente na nádega direita
Adoooooro vocês

Créditos: Imagens do Foforks.

Nenhum comentário: