sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pé na bunda ..

  O famoso terror do "não" assombra nossos pensamentos, o incrível e poderoso pé na bunda, é capaz de comover qualquer um. Esse assunto não é exclusivo apenas para um grupo, e sim para todos seres humanos que habitam esse planeta. Seja a Gisele Bünchen, Robert Pattinson -n, Brad Pitty ou Angelina Jolie, a verdade é: todos já levaram um pé na bunda.






  O problema nem é receber um "não", o problema em si é quando gostamos daquela pessoa, estamos inseguras de chegar nela e ela simplesmente sair andando. Ou até mesmo em términos de namoro que são inesperados. 
Não posso dizer que tenho uma fórmula secreta para curar todos desse mal, mas é claro que existem dicas e regras a serem seguidas para passar bem, mesmo estando numa bad terrível. O jeito é pensar no assunto - por mais doloroso que seja - e tentar achar um ponto de equilíbrio. Seja sair com os amigos para ir a uma balada ou até mesmo fazer um curso, passar uns dias na casa de alguns familiares. Então a opinião que eu posso dar sobre isso é de quem não tem cão caça com gato, ou seja, se você não tiver mais um namorado, ficante, etc procure outra coisa que te faça feliz e amadureça a ideia. O importante é aprender com o pé na bunda e não morrer por causa disso.


  

Nenhum comentário: