sábado, 3 de julho de 2010

O que fazer?

  Algumas pessoas sentem a cruel dúvida de saber o que realmente quer, se quer namorar ou aproveitar a solteirisse da vida. E na verdade é assim que sinto, não sei bem o que quero da vida, e não consigo tomar um rumo, sinto a crueldade da indecisão de saber qual é a melhor coisa a se fazer no momento.



  O problema é que um complementa o outro. "É chato não ter garantia que alguém fique comigo", porém quando vem um garoto bem mais gato pedir para ficar, você com certeza vai esquecer de se sentir sozinha. "Que saco! Não posso sair com meus amigos em paz por causa do meu namorado!" porém você não vive sem ele. 
  O que eu acredito sobre esse papo de namorar vs ficar solteira é que cada uma tem a sua época. Acho que se x pessoa aproveitar a solterisse de uma vez por todas, sair com os amigos, ir nas baladas, festa, parques de diversão ela vai ter mais base para depois encarar um relacionamento sério, porque a pessoa x já aproveitou tudo que tinha que aproveitar quando estava solteira e vai se dedicar a atual fase de namorar. Acredito que isso pode funcionar em alguns casos de garotas "vadias" e garotos "galinhas". Além disso, a escolha de namorar ou não depende da sua personalidade também. Se é de você querer um relacionamento sério ou curtir a vida adoidado.
Agora para todos nós que querem um relacionamento sério sofrem de um mal sem escapatória: quem é maduro o suficiente para conseguir ficar próximo de você? Te aturar quando está de mau humor? Na verdade sei disso porque sofro do mesmo mal, rs nunca deu certo para mim por causa desse desequilíbrio de maturidade e até mesmo de achar alguém que realmente confie.
  Maaas, não se deixe abalar! É assim mesmo, se agente não acha a nossa metade, que tal fazermos uma capirinha? Ou quem sabe continuar na luta sem fim? O importante mesmo é aproveitar ambos, seja na putaria ou no namoro. O que vale mesmo é ser feliz e curtir a vida...

Nenhum comentário: