quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confusos.

  Estava aqui em casa, deitada na cama esperando a minha véia mãe terminar de usar o computador, super distraída como sempre. E fiquei pensando o quão chato são as pessoas que querem uma coisa mas depois demonstram que não querem mais, lhes apresento as pessoas confusas. E Consequentemente lhes apresento os confundidos, pessoas que sabem o que querem, porém ficam inseguros por causa da instabilidade dos confusos.


  Fiquei confusa com essa história de confundidos e confusos titia dani!11! Comofas?

Tudo bem eu explico lindos sobrinhos.  Os confusos são assim ... sabem o que querem hoje, amanhã? Querem exatamente o oposto de ontem... depois de amanhã? ... é um mistério. Poderia dizer que essas pessoas sensualizam demais na nossas ideias. 
"HÃN? Como assim titia Dani?". Vamos tentar explicar... A sedução é uma coisa misteriosa, certo? Um desafio para a nossa inteligência, uma coisa que instiga, que dá curiosidade em desvendar. Então, eu acredito que os confundidos se sentem exatamente dessa maneira. Desafiados a entender o que se passa na cabeça do confuso, e o porquê do porquê que tal pessoa agiu de tal forma. Porém há uma pequena diferença entre os confusos e sedutores para mim. O sedutor sabe o que quer, e o confuso não. O sedutor quer desafiar, provocar mistério no seduzido, ele sabe o que quer despertar na outra pessoa. Já o confuso faz todo o mistério e o desafio mas não consegue definir com clareza aonde quer chegar com tanto suspense, imagine só o pobre do confundido?
  Uma coisa é você se sentir confuso diante de uma situação momentânea. Outra completamente diferente é você ser confuso ao ponto de não conseguir resolver seus problemas, muito menos conseguir expressar aquilo que você realmente sente.
 Proponho uma solução para essas pessoas que estão sempre em cima do muro, que talvez soe um pouco rude. Não atrapalhe as pessoas que realmente sabem o que querem, mesmo que a única maneira talvez seja uma afastamento temporário. Talvez isso até o ajude a pensar nas coisas, nos sentimentos para finalmente sair de cima do muro. Dessa maneira deixo aí um tempo para vocês confusos e confundidos pelos confusos (isso tá me dando um nó na cabeça) pensarem o que realmente querem e até que ponto vocês querem ser confundidos.
 

Nenhum comentário: