terça-feira, 20 de julho de 2010

Tendências primavera/verão 2010

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Estava aqui em casa vasculhando os meus sites sobre moda favoritos e quais vão ser as tendências para a primavera/verão deste ano e estava aqui com a aba do meu blog aberto. Logo percebí que estava sendo egoísta com a galera bonita do meu blogspot que me segue o pessoal que lê o blog para dar risada de mim, e decidi fazer um post para informá-los também sobre as tendências poxa! Porque afinal de contas saber um pouco sobre moda nunca é demais certo? Não responda, é importante sim -Q
 POOOOOOOORTANTO lá vem o radar fashion para você não andar por aí parecendo uma muamba rs. Se você seguir a maioria das dicas aqui citadas você fazer ahazar tenho certeza disso rs.
  

 Tendências primavera/verão 2010 


Vestidinhus floraaaiss!1!1!!

 

  Seja do tipo maxi que agente tropeça no infeliz ou aqueles mini que dá até para ver o seu útero. Ambos serão um tendência de moda. Muita gente tem preconceito contra esse tipo de vestido floridos porque "Nooooooffa isso é coisa que tiazoona mew" . Mas acreditem, sabendo combinar e escolher a estampa você vai ver que vestidos floridos podem ser aquela brastemp sim. Além do mais, eu super aprovo vintage (estilo: mamãe-vou-pegar-sua-roupa-dos-anos-60-emprestada), além de não gastar dinheiro ser ecológica você fica super na moda.

Blazer


  Fala sério, tem coisa mais fofinha que Blazer? Não responda. Ele pode dar um ar mais moderninho para a a combinação, seja pela cor, pelo corte  e pelo tecido que fica com o preço super tenso. Pois é, é ótimo apostar no blazer esta estação, mas quando for comprar um tente apostar em um blazer que possui um corte na cintura. 

Calça de cintura alta


  Aêee, calças de cintura alta é uma das coisas que eu mais gosto. Além de deixar as baixinhas mais altas (eu) não tem nada que se preocupar com aquelas atrocidades de ficar com culote e dar aquela agaixadinha esperta e sem querer mostrar o cofre rs. Há quem não goste, mas pelo menos eu aprovo muito. Tem muitos modelos que são muito bonitos e podem moldar o seu corpo, benefício total recomendo.

Sandálias plataforma

  Eu, titia Dani em particular nunca fui muito chegada em sandálias porque meu pé é horroroso sei lá alguma coisa não me agrada rs. Maaaas eu tenho que ser franca, as sandálias que estão lançando me atrairam muito. Principalmente as sandálias abotinadas (o par de sandálias que a Sarah Paker está calçada) que foram um grande hit no inverno e será na primavera/verão eu acredito (se não sabe o que é uma sandália abotinada leia aqui). Além das sandálias abotinadas especificamente, as sandálias de plataforma estão em alta! Não digo aquelas do tipo anabela, eu digo daquelas com salto fino mesmo. Portanto as baixinhas farão a farra com essa tendência, ficar mais alta nunca ficou tão na moda quanto agora :D

Saias anos 60 e calças dos anos 70

  Quem vai ficar feliz com esse vai e vem da moda agora são as nossas mães, principalmente a minha mãe que nasceu exatamente nos anos 60. Poooorém nada daquele tipo de roupa de festa à fantasia. As saias rodadas estão cada vez mais moderninhas, despojadas. Liiiiiindas por sinal, adorei muito os dois looks da Triton.


  Já as pantalonas são aquelas calças grandes, muuuito grandes e largas em todo o comprimento. Seria mais o pesadelo das pessoas que amam calça skinny (coladinhas no corpo ui). Para as altonas é legal usar uma rasterinha, e para as baixinhas um salto, porém que tampe por completo o sapato. Maravilhosa solução para aquelas que têm só um sapato de salto, que você comprou na promoção na 25 de Março, que por sinal já está despedaçado rs.
OBS: Ao usarem pantalonas, procurem por uma blusa mais coladinha para contrapor o efeito largão que a pantalona deixa no look.
Coletes



  Coletes que antes eram somente para os homens hoje são para ambos os sexos - adptados pela diva da moda, Gabrielle Bonheur Coco Chanel. Lindos fofos e caros eles são mais uma tendência que eu super aprovo e tenho um monte aqui no meu guarda roupa.
Com um colete você pode dar um realce para o look. E para as sortudas que possuem cinturinha de pilão, os coletinhos podem ajudar a dar um up nas curvas. Os coletes podem dar um ar mais boyfriend para o look se for combinado com outros elementos masculinos, fica muito legal e estiloso.

 Além desses também têm os chapéus, a cor dourada, cintos, babados e cortes assimétricos que estarão em alta nesta temporada de calor. Portanto quando forem comprar algumas roupas, tente fazer escolhas inteligentes para passar a primavera assim, um arrazo. Que nem a nossa diva do Cross Fox, Sthefany. ABSOLUTA! rs -q

Espero ter sido útil para alguma coisa rs. 

beijos na nádega direita e esquerda, adoro vocês

Nenhum comentário: