quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sessão #euri

  Oie gente bonita do meu blogspot!
Esses dias estava um pouco mau humorada, com crise existencial e muito triste porque as férias acabam para mim no dia 02. É ... Vou sentir saudades das férias, afinal de contas elas nunca são demais para nós.
 Portanto para quebrar todo esse clima chato de volta às atividades como trabalho, escola, faculdade e outras coisas chatas eu preparei alguns links que podem ser úteis naqueles últimos dias de férias, já que você é solitário que nem eu e seu computador e internet são seus melhores amigos.




#Libero Sim
  Fãns do Zac Efron, por favor não me batam, não me xinguem muito no twitter. Não tenho nada contra a bicha ele. O que eu achei mais legal nesse vídeo foi como a dublagem é muito bem feita. Os movimentos dele fazem muito sentido com o que ele fala. 


 #Blueberries

  Dei muita mas muita risada quando vi este vídeo pela primeira vez. Foi o Não Salvo que publicou esse vídeo, que fez um tremendo sucesso. 



  Quando eu era dessa idade eu esperava a minha mãe fazer o rango ... Que decepção dessa geração (rimei há! -n).


#Justin Biba

  Precisava, necessitava colocar isso aqui. Foi a minha amiga @millawinchester que me indicou esse vídeo, que eu achei um máximo. Logicamente porque eu não gosto dele, derts.


OBS: Se você gosta do Justin Biba Bierber simplesmente pule esse vídeo, seja uma fã decente ok?


#Lady Gaga Fail

  Se não me lembro vi esse vídeo porque alguém postou o link pelo twitter. Precisa dizer? Alguma coisa? MORRI DE RIR. Só de ver que é da Lady Gaga sabemos que é uma coisa bem freak.


  Gaga do céu! Assim você mata agente do coração!

 Sites para sair da tristeza! :D

O Vida de merda é o tipo do site que mostra que a sua vida é boa demais em comparação com a dos outros. 
  Basicamente o site consiste nas pérolas mais .. "Fudidas" que as pessoas postam neste site. Nada melhor do que dar uma boa gargalhada dos problemas alheios né suas fofoqueiras (os)? Vale a pena conferir. 

  Outro site muito bom é o famoso Não Salvo. Todo baseado na bíblia de uma maneira super engraçada.  No site são postados vídeos, imagens cheias de cultura humor. 
Só por isso daqui me fez rir ...
    

  Agora falando de um de nós, os blogueiros. Os que amam fofocar saber das novas do mundo pop e os novos bafões eu recomendo muito o Que Delícia, Né Gente?
É muito bafão, novidades e humor em um lugar só. Deixe nos seus favoritos e se diveirtam! 

 Humor no tuiter 
  Seu twitter tá chato? Tem problema não, agente resolve isso ... 
Um dos mais engraçados que eu recomendo é @OCriador. Sábio, astuto e engraçado.
  


  Quer chegar no paquera com uma cantada legal? @CantadasPower é o twitter certo para você. Te dá dicas boas e ruins para chegar na pessoa, vai de você usar a criativade para usá-las!

  
  Tá cansado de só ouvir piadas boas? @PiadasFail é uma opção para pessoas toscas como eu gostarem também das piadas sem graça! 


 
  É isso aê pessoal. Espero ter divertido ou pelo menos descontraído (:

beijos na nádega direita com batom pink, adoro vocês

Um comentário:

Talissa disse...

Seu blog está cada vez mais gostoso de ler

dá uma passainha no http://blondinsecrets.blogspot.com/

vou ficar muito feliz, meu niver é segunda vou ver se posto meu look odeio ficar mais velha uashuhas
mais faz parte.

beijos linda.