quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seu esmalte fala por você!

  Oie gente bonita do meu blogspot!
  Hoje estou aqui mais para as meninas que amam esmaltes! Sejam as mais conservadoras ou as mais moderninhas e ousadas. Portanto os meninos vão ficar de fora hoje MUAHAHA. E não seja que tenha algum menino que pinte as unhas, é claro!
 Estava por aí passeando pelo google pela internet e achei um site interessante sobre esmaltes, uma paixão que eu estou me alimentando como se fosse chocolate: esmaltes e técnicas diferentes. 
  PORTANTO decidi postar para vocês aqui o que cada esmalte transmite, se joguem, se pintem, se divirtam queridas sobrinhas!






  #Transparente: (Não gosto de aparecer muito) Você é bem discreta, não quer chamar muita atenção. Lady Gaga para você? NEM PENSAR! É prática, natural, honesta. Usa esse tipo de esmalte já para não errar na escolha porém ainda sim é segura de si.






  #Branco: (Sou santinha) É você costuma ser  equilibrada e pura. O branco por ser conhecido mundialmente como a cor da paz tem um pouco a ver com a sua personalidade de não-quero-brigar-com-você-agora. Você é bem meiga e discreta, nada de exageros faz parte de você. 



  #Rosa: (Princesinha da mamãe) Você é meiguinha, romântica e suave. Faz bem o estilo da Taylor Swift porém com uma pitada de patricinha. Gentil e carinhosa do jeito que é espera que o seu príncipe encantado venha lhe buscar em um cavalo branco ... Coitada, continua esperando sentada vai.






  #Rosa pink: (Sou gatinha, sou gostosa, tenho cara de cocota) Poderosa, arrojada e moderna são adjetivos que se enquadram com você (comigo também). Você não é nem um pouco discreta, toma a dianteira sem se envergonhar. Ao contrário da princesinha ela sabe que príncipes encantados não existem. Você tem iniciativa e acha que a vida é uma farra, nada nisso de acordar com as galinhas para você.


  #Roxo: (Poderosa, Sthefany do Cross Fox) Vaidosa, orgulhosa, luxuosa. É daquelas que não esquece de nada, tem uma memória de elefante quando se trata de cobrar os outros.  É toda cordial mas também tem o seu lado sarcátisco e adora demais receber elogios e de ser admirada.



  #Vermelho: (Seduxxxxção) Que mané meigura! Seduzir é o seu lema principal. Confiante, agressiva e direta quando se trata de homens. E você procura uma posição de igualdade entre um relacionamento, assim .. Nenhum centímetro a mais nem a menos.



   #Laranja: (Conheço todo mundo, sou pop) Carismática até demais e carinhosa. Não está nem aí para o passado, afinal de contas você não é museu né? Vive o presente e não se importa muito com o que está por vir nem a menstruação, se sujar sujou né?. Adora sair, ama uma balada e um telefone, você é comunicativa demais. Sua escandalosa! -q


Julgo esta cor laranja, não tenho certeza rs.




  #Amarelo: (Vai pro circo sua criançona!) Você é animada, engraçada, divertida e criativa (oi Dani). Gosta muito de sorrir de espalhar sua jovialidade para todos e é muito otimista. É intelectual, curiosa, ambiciosa por natureza e uma ótima amiga também.






  #Preto/cinza/marrom: (A última bolacha do pacote) É, pensei que a sensual ganhava mas acho que o preto ganha hein? Você é exótica, independente. Gosta muito de aventura e se acha muito (oi dani de novo) é segura de si. Tem uma personalidade fortíssima e marcante. O que ela mais quer marcar território a sua presença, em qualquer lugar. 






  #Azul: (Manda em nóis tudo1!!1) Você é autoritária mas bem equilibrada, sabe o que faz. É mais protora do que Sundown fator de proteção 50 e cuidadosa com tudo e todos. às vezes você é melancólica e chata por causa disso e nostálgica. O azul passa a imagem de uma mulher pacífica e educada só sacada né sua barraqueira?.




  #Verde: (Amo um matinho ui!) Adoooga uma aventura, rs. Quem prefere usar verde geralmente é bem calma e gosta de ver tudo muito limpinho uma senhora neura da vida. É persistente, uma boa brasileira não desiste nunca! Firme, sensível e honesta até demais.






  #Francesinha: (Bonequinha de porcelana) Você é frágil e queria que a vida fosse feita de rendas e babados fofos. Conservadora e feminina . Carinhosa, Dependente e superficial são seus adjetivos.




  Eai gostaram do post de hoje? Aposto que vocês se identificaram um pouquinho assim como eu me identifiquei com algumas cores. Se vocês ficaram um pouco irritadas com as atribuições dos tipos de mulheres não fiquem chateadas rs. Eu mesma já usei todas as cores citadas, acreditem se quiser!
  Qual é a cor de esmalte que você mais usa e qual a que você mais se identifica? A minha por exemplo é preto, amarelo e azul. Deixem seu pitaco!

Achei a foto legal e criativa, decidi mostrar para vocês, rs.



beijos e um arranhão nas duas nádegas, adoro vocês

Nenhum comentário: