sexta-feira, 9 de julho de 2010

Titia Dani indica: Plastiscines

 Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Como estava sem criatividade hoje como sempre decidí fazer uma coisa bem inútil como sempre também.
 Esse post é especial para aquelas pessoas que estão mofando com aquelas músicas super velhas como Umbrella da Rihanna.
Você, é você mesmo. Tá cansado de só baixar e ouvir músicas do baile funk? Pode deixar que vem aí uma banda supimpa que eu vou te recomendar. Porque mlk e mina zica do baile conhecem bandas desconhecidas ok?
  A banda de hoje é Plastiscines.

 WTF? É de comer Titia Dani?

 Claro que não toupeira querido sobrinho, é uma banda francesa que aposto que você nunca tinha ouvido falar, rs. Você deve estar se perguntando: " Nossa titia Dani conheceu essa banda mó dos cafifós aonde? ALOK." 
O pior é que é mais ou menos por aí, rs. Eu conhecí a banda em um dia qualquer desocupada como sempre e fui lendo alguns blogs dos meus favoritos e por acaso algum blogueiro - que até hoje não me lembro quem é - falava sobre essas quatro meninas muito estilosas, gatas e ainda por cima com um rock muito bom, na minha opinião.

  As Plastiscines são Katty Besnard (vocalista/guitarra), Marine Neuilly (guitarra), Louise Basilien (baixo), Anaïs (bateria). O nome da banda surgiu apartir da música Lucy In The Sky With Diamonds - que eu recomendo muito que você ouça se não conhece - pelo trecho plasticine porters with looking glass ties, ou para os menos providos de conhecimento em inglês Com porteiros de massa-de-modelar com gravatas de espelho. A banda tem uma pegada meio The Stokes, White Stripes e Ramones! Difícil fazer música boa hoje, mas não impossível.         Santo Wikipédia -q

Então aqui vai uma foto boas moças ...




  PÁRA DE BABAR NAS GAROTAS MARMANJO. E VOCÊ MINA ZICA DO FUNK, PÁRA DE BOTAR OLHO GORDO. 

  Eu avisei que elas eram gatas e cheias de estilo, rs. Portanto ainda falta o terceiro atributo das garotas: o rock de qualidade.



  Se você tem bom gosto perceber, essa música é do tipo chiclete - aquela fica na sua cabeça e não sai mais - e muito animada por sinal. Se você é do tipo que gosta de bandas de punk rock porém com uma pitada de Lady Gaga com estilo e muito glamour eu diria que a sua banda é Plastiscines naqueles quizes inúteis do twitter. Para quem não gostou vai tomar no meio do seu c* quem sabe o funk da Colheita Feliz seja a única coisa que te deixe realmente feliz. Piadinha #fail. E para aqueles que gostaram indico algumas músicas aqui para vocês baixarem (:

Bitch!
Loser
I Could Rob You
Pop In, Pop Out!
I Am Down

Quem quizer mais é só procurar seus folgados. Bom é isso aí queridos (: Espero que tenham gostado ou pelo menos tenha divertido vocês com as minhas piadinhas #fail.

uma mordida sensual na nádega esquerda, adoro vocês

Nenhum comentário: