quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diks da titia dani para driblar o tédio

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Já faz algum tempo que eu não posto algumas dicas inúteis para vocês não?. Bom, a explicação científicaque a minha psicóloga me falou  é que eu estou em uma fase que o meu bom humor não está dos maiores, confesso que não estou honrando o nome do meu blog. Porém mais lentamente do que uma corrida de lesmas em câmera lenta, eu vou recuperando o bom humor junto com a criatividade para postar aqui (: Emfim, chega de falar coisas inúteis e vamos direto ao nosso assunto de hoje \o/
 
Você, o tédio, nada para fazer e as férias rolando.



 Você só levanta da cadeira do computador somente para fazer o seu xixi matinal sem nem se quer escovar os dentes? para comer, dormir e .. dormir mais ou pouco? Ah claro, e para assistir a dança dos famosos no domigo. Derts! -q
Não se reprima querido sobrinho, a vida é bela! Mas nem sempre ... Todo mlk e mina top do funk passa por isso, rs. Por isso mesmo a titia Dani veio para revolucionar as suas férias :D Dando dicas para driblar o tédio! Afinal de contas, somos top e sofremos com essa doença que nos consome, é um fogo que arde sem se ver -NN Piadinha #fail.
Enfim, chega de encher linguiça para o post ficar grande, rs .. Mãos na cabeça massa!


Titia dani em...



 1. Tire o seu traseiro imundo da/do cama/pc e ande! -q

  "Ain titiia Dani! Como vc é crueel com agente mew! Mó legal ficar sentado na frente do pc!111!". Claro, é legal também voltar das férias com uns 10kg a mais né (: Eu só deixo você sentar no pc só se for para ver as atualizações do meu blog ok? O resto é resto -q
  Sério, ficar na frente do pc faz muuuuito mal pros seus zoinhos tá? Pelo menos os meus doem quando eu fico na frente dessa tela aqui, quase beijando a tela do pc quando estou vendo algum bafão nos orkuts alheios. Por isso dê uma caminhadinha básica. Vá conversar com o seu vizinho chato, faça o seu bigodinho que daqui a pouco dá pra fazer trancinhas, faça o seu cabelo linda e vaidosa sobrinha, vá comprar pão ou passeie com o seu cachorro (: Se não tiver um cachorro não tem problema. Passeie com seu cão imaginário, o que você precisa é tirar esse seu traseiro gordo da frente do pc, porque sua cadeira tem que aturar o seu peso o dia inteiro coitada, rs

2. Tente criar um blog! :D

"Titia dani eu não tenho paciência nem assunto para fazer um blog, e não sei mecher ):" É seus malandros aí vocês percebem o quanto é difícil conservar essa budega! Mas não tem problema se você ficar meio perdido no início sem saber o que postar e sem ninguém que leia as merdas que você posta. Acredite todo pokemón evolui. Por isso mesmo vá devagar, diria que o google é a coisa mais inteligente que inventaram. Qualquer dúvida pergunte ao teacher google que ele e mais um monte de pessoas que manjam vão te explicar em tutoriais. Ou até mesmo para mim, quem sabe eu seja útil? 
  Só que cada pergunta custa R$5 falow? A vida é bela, mas sem grana não dá. rs

3. Passe alguns dias na casa de primos/amigos e afins 

 Tem coisa melhor do que passar alguns dias na casa das pessoas? Você não lava louça, come de graça e ainda se diverte! Faz bem para a saúde, eu aconselho.
  Além de se distrair você tem uma pessoa interessante para conversar o dia inteiro caso seja filho único solitário e não teve infância. Porque você compensa os dias que esteve ocupada durante as aulas para contar as fofocas, para contar o bicho feio que você catou enquanto estava bêbada(o).
4. Use e abuse de joguinhos marotos


  "Af, que coisa de gente desocupada titia Dani ...". Ah é? Não gostou? Pega eu! -qnn
Sério mesmo, isso faz com que o tempo passe rapidinho! É tão bom quanto comer um chocolate na TPM. Porém só passe para a dik número 4 depois da dica número 1. Se não você estará violando as regras rs. 
  Se você é pobre ou o seu pc é uma merda como o meu, tem aqueles joguinhos marotos on-line que são bem bestinhas, porém você pode mudar quando cansar isso é bom. Agora .. Você chegou ao extremo do tédio? Adicione os aplicativos "MeuCafé", "Mini Fazenda", "Colheita Feliz" e "Vida nas Passarelas" no seu orkut. Eu te avisei que era o extremo ..  

5. Saaaaaaaaaaia muuito com seus abiguinhos :D 

  "Minha mãe não quer me deixar sair de noite! Comofas titia Dani?". Se tu sofres do mesmo problema que eu não faças alarde, há outras soluções melhores do que pular a janela. 
  Infelizmente as vezes dependemos da nossa velha/velho para poder sair. Mas como eu e você somos tão espertos e cheios de astúcia, damos um jeito que sair rs. 
A dica infalível é: puxe o saco do(a) coroa. Pronto! Limpe a casa, lave a louça que está lá na pia faz uma semana, tire o cascão do seu pai quando voltar do trabalho. Ele vai ficar mansinho e vai perceber que você está se comportando bem, por isso ele não terá motivos para te prender em casa. A não sei que o seu(sua) coroa seja muito cruel rs.
 Zoe muuuuuuuuuuito, xingue muuuuuuito, e faça muito barulho nos rolês. Nada de corpo mole, nada de preguiça. Te chamou para sair? Vá! Mesmo que o rolê seja miado no final das contas. É sempre bom dar uma saidinha pra descontrair. 


  É isso aí queridos sobrinhos. Espero que tenham gostado das dicas ou pelo menos tenha divertido um pouco os dias vazios de tédio de vocês.

um beijo roubado na nádega direita, adoro vocês

2 comentários:

Unknown disse...

hauhuaua divertido seu blog!

Dani disse...

Que bom que gostou *-* haha