sábado, 7 de agosto de 2010

Adeus, passar bem.

  


  Estou dando adeus a você e a suas lembranças hoje. Decidi que viver de passado não me faz evoluir, corrigir os meus erros. Eu não sou um museu para viver apenas disso. Toda a perfeição que um dia eu lhe dei foi tirada em apenas sessenta e dois dias.  Eu te juro que tudo o que passei não foi em vão, ao contrário, tudo foi muito lindo diria até que foi a melhor experiência que tive, mas chegou a hora de me despedir, de dizer "Adeus, passar bem".
  Para mim isto é tão difícil quanto uma criança largar a chupeta, afinal de contas, chega uma nova fase para a criança. Ela tem que crescer. Para mim é a mesma coisa, porém a minha chupeta no caso é você.
 O medo do novo assusta, o inesperado e o desconhecido são o motivo de temer. Desacostumar de fazer algo é difícil. Porém hoje lanço um desafio a mim mesma: desacostumar a me apegar nas pessoas e nas suas lembranças. Basta, chegou a hora de recomeçar.
  Medo de arrepender-se das escolhas sempre há. Mas não há culpa maior do que não se lançar ao desafio, não evoluir e não aprender. Prefiro que seja assim, me lançar em algo novo de cabeça. O futuro é misterioso quem sabe ele não me traz alguma coisa melhor? Talvez lá na frente agente se cruze novamente, porém não espero com certeza. Há quem diga que “Se ele for e voltar, é porque te pertence de fato, se não voltar ele nunca te pertenceu realmente”. Com isso acho que não devo esperar nada de ninguém nem de nada. O melhor que faço neste momento é me cuidar.Ninguém precisa mais da minha compreensão e amparo além de mim mesma neste momento.

Nenhum comentário: