sábado, 7 de agosto de 2010

Como ser top do rolê

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
Vim aqui para quebrar o clima triste, afinal de contas hoje é sábado êeeee!






AÊ BUTEQUIS NEGADS!11!1!! -q



  No rolê você é o largado, o que todo mundo tenta se livrar e que o papo acaba quando tu chega? Acabaram os seus problemas meus lindos sobrinhosxx 
  Não adianta ligar para a central de atendimento do tabajara, comprar a revista Capricho. NOOOOO! 
 Além da situação ficar pior você vai acabar escrevendo CALA BOCA CAPRICHO no seu twitter, reclamando que a sua vida é tirana porque não é gato que nem o Eduardo Sukita Surita ou não é linda que nem a ... Dercy Gonçalves (?) Nada melhor do que um jeitinho brasileiro de resolver as coisas... Um conselho pra cá , uma simpatia pra lá vão te dar soluções mais imples e baratas. Portanto lhe resta ver as diks no sense da titia dani não?
 Então por causa dos meus lindos sobrinhos isolados do rolê vou tentar dar umas diks muito fodas para ser o top do rolê em apenas alguns passos. Você vai ahazar e todos vão te adicionar no orkut, facebook, tuiter e nos cafifós no dia seguinte -q


Titia Dani em...




  1# Roupas Radicais

  Você não vai pegar aquela sua bermuda que a sua mãe te deu de aniversário quando você tinha 5 anos, e comprou na liquidação do torra torra do Brás né? Não me façam morrer de vergonha rs. Portanto use as suas melhores roupas as mais novas e que estão na moda. Não se vista que nem os coloridos da Restart. Deixem eles pagarem micos sozinhos. Eles são top das bichas do rolê e são riquinhos. Você é pobre é e abandonado. A não ser que você se sinta bem sendo zuado de B1 por causa da sua calça amarela fluorescente coladinha na bundinha ui!


2# Seja simpático

  Tem coisa mais irritante do que sair com o pessoal e uma pessoa pagar de "sou do bonde da stronda, playsson é o meu nome e não me junto a gentalhas bruu (bruu lê-se barulho do kiko chorando)" . Portanto misture-se, fale com todo mundo. Talvez a pessoa seja apenas tímida ou foi só uma impressão. Gente top do rolê conversa com todo mundo, pode ser até sobre diarreia mas o assunto nunca é problema, se inventa um rs.



3# Tente fazer piadinhas

  Não é pra pegar um livro de piadinhas sem graça e contar para todo mundo, isso só vai demonstrar o quanto você é um retardado isolado pedido pelo amor de Deus para ser top. O fazer piadinhas que eu digo é: Zuar.  Porém muito cuidado com isso, vai do seu senso fazer algumas brincadeiras e zuar alguém, porque tem gente que não gosta. Diria que no mínimo um pouco mais de proximidade com a pessoa. Se ela aceitar as brincadeiras vai ser legal, melhor ainda se ela te zuar. O B1 ainda tá valendo tá?

RIARIARIARIA... Otário -q


4# Não fique falando coisas ruins
  Pensa comigo... Todo dia nós já encaramos um triste fato todos os dias. O de sair da nossa cama quentinha para de manhã bem cedo e sair naquele frio matinal pra ser socado em um busão lotado. E ainda por cima levar esporro do chefe todos os dias, ou escutar aquela professora com a voz tão aguda e irritante que poderia até quebrar um copo.  Me diga, alguém merece escutar as suas lamentações no rolê? Não fique falando de coisas negativas. Depois do quinto copo você não vai sentir mais nada, não se preocupe. Todo mundo fica muito gato(a) do nada e tudo parece ser extremamente engraçado. Deixe a tristeza dançar com a ressaca no dia seguinte ok?


5# Seja espontâneo!

  DIVIRTA-SE NEGADS! Não precisa ficar com um guia de conduta de baixo do seu braço. Faça as piadinhas quando sentir que vai ser legal, converse com algumas pessoas quando sentir vontade! Nada de compromisso e obrigação. Seja autêntico, você ao mesmo tempo.


  Enfim, espero que vocês tenham se divertido com as minhas diks no-sense e sem graça. Se não gostaram vão se f#@!*%? com muito carinho, é claro rs.  Inté a próxima queridos sobrinhos, espero pelo menos ter distraído vocês.
  
uma mordida animada de sábado na nádega esquerda rs. adoro vocês

Um comentário:

Filhos Únicos disse...

eu cavo, tu cavas, ele cava... hahahha.